Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Mãe real!

Kamilla Salgado faz desabafo sincero sobre viajar com filho pequeno: ''Uma maratona mas é tão bom''

Kamilla Salgado decidiu usar suas redes para fazer um longo desabafo sobre a fase que esta vivendo com o filho, Bento

CARAS Digital Publicado em 09/08/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h05

Kamilla Salgado faz desabafo sincero sobre viajar com filho - Reprodução/Instagram
Kamilla Salgado faz desabafo sincero sobre viajar com filho - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 9, Kamilla Salgado (34) decidiu usar suas redes sociais para fazer um longo desabafo sobre a maternidade. 

A influencer publicou alguns cliques com o filho Bento (10 meses), onde eles aparecem no aeroporto, prestes a viajar e logo depois no avião, enquanto o pequeno aparece cansado e dormindo muito no colo da mamãe. 

Na legenda, ela falou sobre os desafios de viajar com um bebê de 10 meses: "Viajar com bebê na pandemia. Viajar com bebê pequeno não é fácil, eles requerem mais cuidados, mais bagagem, uma rotina diferente, passeios específicos em horário mais regrado, ainda mais na pandemia! O cuidado precisa ser redobrado!"

Ela continuou falando sobre a fase de descobertas do herdeiro: "Bento está na fase de querer andar, engatinhar, mexer em tudo, por tudo na boca, provar de tudo… então nós no papel de pais, temos que proteger, cuidar, mas também ensinar, apresentar o mundo… as novidades! E quanta novidade! Nada parece ser o suficiente para um bebê de 10 meses descobrindo tudo de novo que ver pela frente! É uma fase bela, mas tão cansativa!"

"E as cabines de avião com lugares tão apertados, que o voo parece ser uma eternidade, a gente ora para o bebê ir tranquilo, dormindo o voo inteiro, mas Bento gosta mesmo é de interagir com todo mundo e o carrinho na porta do avião, ja perdi a conta de quantas vezes esquecemos e voltamos pra buscar! É uma maratona, mas é tão bom! Tudo ao mesmo tempo!", finalizou ela. 

Confira o longo desabafo de Kamilla Salgado sobre a maternidade: