Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Junior Lima detona fã que criticou "frescura" de Sandy em preservar Theo: "Cuida da sua vida"

O música também rebateu a opinião da moça sobre o modo como deveria criar o filho Otto

CARAS Digital Publicado em 04/07/2017, às 11h05

Junior Lima e Monica Benini - Marcos Ribas/Brazil News
Junior Lima e Monica Benini - Marcos Ribas/Brazil News

Junior Lima detonou uma fã que criticou a suposta "frescura" de Sandy em preservar o filho, Theo, longe dos holofotes.

A internauta opinou sobre a futura exposição de Otto e disse que Junior deveria ser mais tranquilo e menos paranóico que a irmã. "Não sei porquê, mas acho que o Junior não vai ser igual à Sandy de ficar escondendo o filho. No caso de Sandy ela já ficou neurótica em relação a não querer expor o Theo. Tiro pelo episódio do fã, ela ficou uma semana sendo detonada, atacada no Insta dela por causa disso. Em relação ao Junior, ela não vai expor o Otto, mas eu acho que ele vai ser mais relaxado. Por exemplo: se os fotógrafos tirarem fotos do menino ele não vai ligar e, se postarem fotos do garoto, também. Enfim, Junior é menos fresco que Sandy. Tiro também pela postura da Mônica, que está compartilhando a gravidez com o público. Tira fotos mostrando a barriga. Enfim, Sandy nunca fez isso, jamais. Ela com essa coisa de ser discreta chega ser um porre", opinou a fã.

Eis que Junior Lima resolveu sair em defesa de Sandy e detonou a forma como a fã colocou sua opinião em relação à criação do próprio filho.

"1- Julgar as pessoas já é errado. Julgar sem conhecer a pessoa de verdade é pior ainda. 2- Vir fazer isso no perfil do irmão dela e comentar como se estivesse falando de um objeto, não de um ser-humano, é ofensivo. 3- Comparar a gestação de uma pessoa com uma vida inteira exposta (e atacada pela mídia em boa parte dela) à gestação de alguém com uma vida completamente diferente é sem sentido algum. 4- No seu comentário já vem uma cobrança e um peso de como eu 'devo agir' em relação ao meu filho que nem nasceu ainda. Sendo que a forma como vou criá-lo não diz respeito à você! 5- Cuide da sua vida e seja a mudança que você quer ver no mundo. 6- Ler comentários inteiros sem nenhuma pontuação sim é um porre! Pontue seus textos. LUZ para você!", pediu o músico.

Na sequência, a tal fã resolveu pedir desculpas pela forma como se expressou. "Não quis ofender. Desculpa, me perdoe. Sou sua fã e da Sandy. Tenho alguns discos de vocês. Só dei minha opinião que você seria mais tranquilo que Sandy. Mas você cria seu filho do jeito que você quiser, claro. Sei que vocês foram expostos a vida toda e tem o direito de serem discretos. Sandy ficou sendo atacada, massacrada de tudo com ofensas pesadas por ela ter mandando o fã apagar as fotos de Theo que ele postou no Insta dela. Falaram horrores. Eu cheguei a fazer alguns comentários defendendo a Sandy e falando isso mesmo, que ela não tinha obrigação de expor o filho. Mas eu comentei isso no seu Insta mesmo. Por causa disso, para não vê-la sendo atacada desse jeito, já que a própria mídia faz isso. A Sandy sempre é criticada, perseguida e alvo de rótulos por todo mundo e pela mídia. Talvez seja por isso que ela queira proteger o Theo. Tá certa mesmo. Desejo que seu filho venha com saúde, paz, muito amor e que tenha muitas felicidades. Vai ser uma criança linda. Mais uma vez me perdoe", completou.