bebe LUTO!

Juliana Diniz relembra morte da filha recém-nascida: ''A dor se transforma em saudade''

Afilhada de Zeca Pagodinho fala sobre perda da filha recém-nascida após um mês

CARAS Digital Publicado terça 28 maio, 2019

Afilhada de Zeca Pagodinho fala sobre perda da filha recém-nascida após um mês
Juliana Diniz - Instagram/Reprodução


Juliana Diniz, atriz, cantora e afilhada do sambista Zeca Pagodinho, comoveu a internet na madrugada desta terça-feira, 28, ao falar sobre a morte da sua filha recém-nascida, Yolanda Haya.

Completando um mês desde que a bebê de oito meses, fruto do relacionamento com o cantor de pagode Thiago Soares, não resistiu logo depois do parto, Juliana contou como tem encarado a triste fatalidade desde então: "1 mês que 'perdi' minha filha, mas posso mudar essa frase para '1 mês que devolvi a Yolanda pra Jesus'. Ele só deixou ela passar pelo meu ventre por 8 meses, por alguns muito propósitos", iniciou o texto.

Em seguida a artista revelou que alguns dos propósitos já estão começando a fazer sentido para ela: "A dor está se transformando em saudade, mas o choro é livre por aqui. Passei 8 meses convicta desse amor de Mãe e passarei a eternidade com saudades de você. Chegou um momento que eu nem importava mais quem estava ou não ao nosso lado, eu só queria você, meu amor. Agora conheço aqule Amor de Mãe que dá vontade de trocar de lugar", escreveu na publicação em seu Instagram.

Diniz também completou dizendo que apesar da dor de perder um filho, que "o não é mesmo para qualquer um, é incomparável", agradece a decisão de Deus: "Ele é tão lindo e nos deu um livramento muito grande. Filha, estamos "separadas" por um momento, mas um dia, estaremos juntas, pode acreditar! Amei segurar você no colo por alguns minutos. Eu te amo muito, cuida de mim daí", finalizou a mensagem comovente.

Vale lembrar que Juliana ficou conhecida após participar da novela Senhora do Destino, da rede Globo, em 2004.

Confira a publicação abaixo:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Último acesso: 29 May 2020 - 21:13:38 (320706).