Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Juliana Alves volta ao trabalho em breve e revela ansiedade por ter que ficar longe da filha, Yolanda

A pequena tem 6 meses e a mamãe coruja sofre com a futura relação mais afastada da filha

CARAS digital Publicado em 22/03/2018, às 21h12 - Atualizado às 22h07

Juliana Alves e Yolanda - Reprodução/Instagram
Juliana Alves e Yolanda - Reprodução/Instagram

O momento tão temido para todas as mamães que precisam voltar ao trabalho depois de dar à luz se aproxima para Juliana Alves. A atriz é mãe da pequena Yolanda, de apenas 6 meses.

A bebê começou agora a sua introdução aos alimentos mais sólidos como frutas, e Juliana se derreteu pela nova fase da filha "Iniciamos uma fase muito importante! Com orientação da pediatra, de acordo com as nossas necessidades, Yoio há algumas semanas iniciou o processo de introdução alimentar e semana que vem aumentaremos a quantidade de refeições por dia, ampliando o cardário. Cada criança e cada mamãe tem o seu tempo e o seu jeito. E aqui a gente tá experimentando várias experiências diferentes", vibrou.

Juliana, que com 5 meses após a gestação exibiu sua boa forma na avenida durante o carnaval, anunciou que volta ao trabalho já no próximo mês e que já sofre de saudades de sua filha antes mesmo de o momento chegar "Eu, volto a trabalhar mês que vem e to bem apreensiva pro momento que vamos realmente precisar ficar muitas horas longe uma da outra", dividiu. 

____________________________________________________________________________​ ​

Sabrina Petraglia revela data de casamento​