Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Juliana Alves festeja os 6 meses da filha, Yolanda, e mostra fotos do nascimento da herdeira

Juliana Alves encanta ao mostrar novas imagens do dia do nascimento da filha para comemorar os 6 meses da pequena Yolanda

CARAS Digital Publicado em 21/03/2018, às 17h04 - Atualizado às 17h06

Juliana Alves e a filha, Yolanda - Dani Badaró
Juliana Alves e a filha, Yolanda - Dani Badaró

A atriz Juliana Alves encantou seus seguidores nesta quarta-feira, 21, ao mostrar novas fotos do nascimento de sua filha, Yolanda, fruto do casamento com Ernani Nunes. As imagens fizeram parte da comemoração da mamãe coruja pelos 6 meses de vida da herdeira. Nas fotos, a menina aparece sendo amamentada pela primeira vez pouco tempo após sua chegada ao mundo.

Além disso, Juliana aproveitou o momento para revelar uma foto inédita do final de sua gestação. Ela publicou a imagem em que aparece apenas de roupão no espelho do banheiro exibindo o seu barrigão poucas horas antes de dar à luz. “Fiz essa foto pra mim mesma e nunca postei... Mas lembrei que há exatos seis meses a bolsa estourou. E essa foto tirada poucas horas antes desse momento mágico. Sou muito grata pela minha chuva de bênçãos. Feliz vida, meu bebê!”, disse ela.

Yolanda nasceu dia 21 de setembro às 12h45, por meio do parto normal, com 49,5 cm e 3.500 kg em uma maternidade no Rio de Janeiro.

#1 #chuvadeposts #yolandafaz6meses #sequenciadefotos #nascimento E a 1h da manha eu volto p cama depois de ir pela vigésima vez fazer xixi, com o esforço p subir na cama, eu torço o quadril e cleck! Um liquido sai e anuncia que é chegada a hora. Aviso ao Ernani e durante uns poucos minutos, ficamos feito tontos... em seguida aviso a dra @vivianerego que me pede pra observar os intervalos pra sabermos se vou pra maternidade ou fico em casa sob o auxilio da doula Lu @nascercomamor E em pouquissimos minutos vêm com contraçoes com intervalos cada vez menores e a intensidade cada vez maior... mal consegui tomar banho p sair, a vizinhança já ouvia meus gemidos que foram se transformando em gritos até a porta do prédio. Entrei no carro e nenhuma posição aliviava a pressão que meu corpo fazia pra ela vir Na sala de parto, foram mais de 8 hs de trabalho intenso se transformando em luz.... Ao som da música “Iolanda” ela saiu e ao som de “ reconhecimento” ela fica, durante minutos mágicos e trans-forma-dores no meu seio... Som, suor, calor, força, respiração, pausa, ar, força, natureza, amor, luz... Ela veio! Yolanda chegou! Toda fortinha com seus 3,505kgs e muuuuuuiiitooooo cabelo! #yolandachegou e fez 6 meses! Feliz vida nova, meu bebê filhotinha curumim pacotinho completo! Fotos : @cameramagica - Video e texto completo sobre no Facebook Juliana Alves

Uma publicação compartilhada por Juliana Alves (@julianaalvesiam) em

____________________________________________________________________________​ ​

Sabrina Petraglia revela data de casamento