Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Fofura!

Júlia Pereira encanta ao mostrar primeiro Halloween da herdeira, Suzanne

Júlia Pereira fantasiou a herdeira de bruxinha e deixou a web encantada

CARAS Digital Publicado em 01/11/2021, às 13h48 - Atualizado às 13h50

Júlia Pereira mostra primeiro Halloween da herdeira, Suzanne - Reprodução/Instagram
Júlia Pereira mostra primeiro Halloween da herdeira, Suzanne - Reprodução/Instagram

Júlia Pereira (35) encheu as redes sociais de fofura ao mostrar a filha, Suzanne, curtindo o seu primeiro Halloween!

Prestes a completar o seu primeiro ano de vida, a bebê usou uma fantasia de bruxinha e se divertiu ao lado da família e de alguns amiguinhos. Com exclusividade para a CARAS Digital, a modelo falou sobre a roupa da bebê e compartilhou uma tradição familiar. 

"A fantasia era da prima Nina. Minha tia emprestou. Temos o costume na família de passar as roupas de geração para geração. Reunimos as crianças da família para brincarem. Suzanne ama estar com as pessoas, principalmente a família e as crianças. Elas se divertiram muito com as fantasias e a decoração de Halloween", contou. 

Julia
Reprodução

Julia
Reprodução/Divulgação 

Júlia também contou que mesmo se divertindo na data, a herdeira ainda não experimentou nenhum tipo de doce: “Não provou e nem vai tão cedo se depender dos papais. Enquanto conseguimos controlar, ela vai continuar comendo tudo muito saudável, natural, sem sal e sem açúcar", disse. 

"Estamos fazendo um acompanhamento bem bacana desde a introdução alimentar aos 6 meses com uma educadora alimentar. Ela se alimenta super bem. Procuro oferecer somente alimentos orgânicos e apresentar o maior número possível de verduras e frutas para que ela tenha menos seletividade alimentar no futuro", encerrou. 

Júlia
Reprodução/Divulgação