bebe Maternidade

Jornalista da TV Globo desabafa sobre maternidade: ''Vivi intensamente''

A jornalista Cecília Malan usou as suas redes sociais para anunciar que estará de volta ao trabalho após sua licença maternidade

CARAS Digital Publicado sexta 17 janeiro, 2020

A jornalista Cecília Malan usou as suas redes sociais para anunciar que estará de volta ao trabalho após sua licença maternidade
Jornalista da Globo desabafa sobre maternidade - Foto: Globo

Cacília Malan compartilhou nesta sexta-feira, 17, um texto comovente sobre a maternidade.

A correspondente de Londres da TV Globo desabafou ao revelar que sentirá falta da filha, já que a sua licença maternidade está no fim. 

Além disso, ela ainda falou sobre essa experiência de ser mãe da pequena Olímpia.

"Parece que foi ontem que ela chegou. Mas a minha licença maternidade já está chegando ao fim. Só tenho mais dez dias desse doce período de encantamento! Não posso reclamar. Vivi intensamente as descobertas diárias da minha filha. E só posso esperar que, um dia, ela sinta orgulho do trabalho da mãe... A volta assusta e empolga na mesma medida. Não é só um retorno depois de longas férias. É muito mais. A vida mudou, eu mudei... Não sei como isso vai transparecer no ar. Só sei que volto feliz! Espero vocês, dia 27! Vamos recomeçar juntos", escreveu ela.

Seus seguidores mandaram forças e motivação para a sua volta: "Também passei por isso e te digo, a gente volta com mais garra ainda e com muita vontade que o expediente termine logo", disse uma internauta; "Bom retorno! Te acompanho e admiro seu trabalho", comentou outra.

Confira a post:

Jornalista da Globo desabafa sobre maternidade


Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 21 Sep 2020 - 23:19:45 (340630).

TV CARAS