Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Amor de pai

Jonathan Couto desabafa no aniversário de Josué: ''Quando olhei que dia era, meu coração sangrou''

Após perder a guarda de Josué, Jonathan Couto presta linda homenagem no aniversário de 3 anos dele

CARAS Digital Publicado em 21/12/2021, às 10h30 - Atualizado às 10h32

Jonathan Couto faz declaração emocionante no aniversário de Josué - Reprodução/Instagram
Jonathan Couto faz declaração emocionante no aniversário de Josué - Reprodução/Instagram

Os dias estão sendo difíceis para Jonathan Couto (27) e Sarah Poncio (23), após eles terem perdido a guarda de Josué (3).

E, na última segunda-feira, 20, a tristeza foi um pouco maior. Isso porque o pequeno estava fazendo aniversário.

À tarde, a influenciadora digital usou seu Instagram para prestar uma homenagem ao herdeiro. E, bem no fim do dia, foi a vez do cantor.

Ele publicou uma sequência de fotos lindas onde apareceu com o aniversariante e com os outros filhos, José (5) e João (3).

“É meu filho, até hoje a minha ficha não tinha caído tanto, é difícil conter as lágrimas e não mostrar o quanto eu estou ferido, é que eu demoro a me tocar ou demonstrar mesmo as coisas… Eu estou a semana inteira em casa de repouso e meio perdido no tempo e nos dias, tive que sair hoje e o meu dia estava meio sem sentido, e quando eu olhei que dia era hoje, meu coração sangrou”, começou na legenda.

“Hoje eu ouvi a seguinte frase de uma pessoa que estava cuidando de nós: ‘cara, eu sinto muito’. E eu naquela mesma hora me dei conta e também senti muito, aliás, passei a sentir muito, e o dia todo quando eu penso no que eu estou sentindo, saiba meu filho, que sinto muito mesmo, sinto muito por nesse dia você não poder estar aqui conosco, e eu não poder fazer seu café da manhã de aniversário do tema de helicóptero que você ama tanto, que assim como seus irmãos tiveram, esse seria o tema, sinto muito meu filho por não ter dado tempo dessas lindas fotos que fizemos para colocar nos porta-retratos aqui de casa chegarem a ser reveladas”, prosseguiu o gato.

“Sinto muito por toda essa distância, mas saiba que não é impedimento pra te desejar parabéns por esses 3 anos de vida, muita saúde e que Deus te guarde e que se um dia ele olhar e ver, que Ele tenha misericórdia de mim, eu creio que o propósito continuará em nossas vidas, te amo…Como a mamãe disse: ‘seja forte e corajoso’”, se declarou ao final.

Confira a homenagem que Jonathan Couto fez para Josué com fotos ao lado de José e João: