Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jéssica Costa mostra nova foto do filho: "A cara do meu papai"

A filha do cantor Leonardo mostrou nova foto de Noah, seu filho com o ator Sandro Pedroso

CARAS Digital Publicado em 09/02/2016, às 11h56 - Atualizado às 12h32

Noah, filho de Jéssica Costa e Sandro Pedroso - Instagram/Reprodução
Noah, filho de Jéssica Costa e Sandro Pedroso - Instagram/Reprodução

Jéssica Costa compartilhou com os seguidores nas redes sociais uma nova foto de Noah, seu filho com o ator Sandro Pedroso. Ela falou sobre as semelhanças do bebê com os pais. "Zeeenti todo mundo fala que eu sou a cara do meu papai mas eu puxei o olho foi da minha mamãe", escreveu a filha do cantor Leonardo.

Noah nasceu no dia 2 de fevereiro e passou cinco dias internado na UTI por conta de problemas respiratórios. Ele recebeu alta no dia 7 e já está em casa com os pais. 

Zeeenti todo mundo fala que eu sou a cara do meu papai mas eu puxei o olho foi da minha mamãe ??????????????

Uma foto publicada por Jéssica Beatriz Costa (@jessicabeatrizcosta) em

Dia 7 fevereiro de 2016, eu nunca vou esquecer esse dia, vou contar pra vocês o porque; meu filho nasceu no dia 2 deste mês, e nos seus primeiros momentos de vida ele já começou a enfrentar as Batalhas da Vida. Noah nasceu com um problema respiratório e engoliu o líquido amniótico, logo após ser tirado da barriga foi levado direto para UTI, ficando por lá longos 5 dias... Eu acredito que Deus tem planos para cada um de nós, e ficando lá com ele esses dias eu refleti muito sobre a vida, sobre essa passagem que todos nós temos aqui nessa terra. Eu percebi o quanto somos frágeis que em um momento podemos estar felizes com nossos amigos e família em um jantar ou em uma festa ou até mesmo aproveitando o carnaval... E de repente como se fosse um sopro a vida nos leva um amigo um pai ou um filho... E com ele ali na UTI sem poder fazer nada eu fiquei com ele imaginando como seriam todos os nossos momentos juntos, seu primeiro aniversário, o seu primeiro dia de aula, o dia que ele escolhesse o seu time de futebol, o dia que ele desse o seu primeiro beijo , o dia que eu ensinasse ele a dirigir, e o dia que ele se casasse e por fim ter um filho, e ali ele iria saber como eu me sinti. Só que em vários momentos os aparelhos que o mantinham ali naquele hospital me faziam voltar à realidade que a qualquer momento isso tudo que eu imaginei poderiam de repente nunca acontecer. Então se você tem algo para falar com alguém, algo que queira fazer com alguém, ou tenha que pedir perdão a alguém ou dar o perdão a alguém, faça. E faça agora mesmo, porque amanhã pode ser muito tarde. E hoje saindo com o meu filho do hospital bem e recuperado e sem absolutamente nenhum problema de saúde, vou sair com uma lição: Que hoje eu me transformei em um ser humano melhor do que ontem, devo aproveitar cada momento ao lado das pessoas que eu amo e sempre falar pra elas sem medo o quanto eu as amo, porque agora eu sei que de repente os "aparelhos da vida" que nos mantém vivos podem de repente parar. Noah meu filho, meu Guerreiro parabéns você venceu sua primeira batalha nessa vida, e eu te amo.

Uma foto publicada por @sandropedroso em