Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jay-Z anunciou segunda gravidez de Beyoncé em show, diz site

Trocando letra de música, Jay-Z teria cantado "porque ela está grávida de outro bebê" na turnê On The Run

CARAS Digital Publicado em 13/09/2014, às 16h27 - Atualizado em 08/09/2020, às 10h46

Beyoncé e Jay Z - AKM GSI - Splash News
Beyoncé e Jay Z - AKM GSI - Splash News

Blue Ivy deve mesmo ganhar um irmãozinho (ou uma irmãzinha). O rapper Jay-Z reforçou os boatos de que sua mulher, a cantora Beyoncé, espera o segundo filho do casal no show da turnê On The Run, em Paris, na noite desta sexta-feira, 12. 

De acordo com fãs que assistiram ao show, na música Beach is Better, Jay-Z improvisou e cantou "porque ela está grávida de outro bebê". 

A revista OK! afirmou na semana passada que Beyoncé estava guardando um grande segredo. Nos últimos dias, a cantora foi fotografada várias vezes com a mão na barriga. 

"No último mês, Jay-Z tem sido extremamente protetor com ela, da mesma foram em que foi quando ela estava esperando Blue Ivy", disse uma fonte da Ok!. "Ele tem feito tudo que pode para garantir que Bey fique longe do estresse. Ele informou para todos que viajam com eles na turnê que devem usar vozes tranquilas, iluminação e músicas suaves, e disse que toda a comida que Beyoncé comer deve ser orgânica. Ele realmente está fazendo o seu melhor para garantir que ela está o mais confortável e saudável possível". 

O anúncio da gravidez de Blue Ivy foi feito no palco do Video Music Awards, da MTV. Será que Beyoncé está esperando mais um grande evento para confirmar a notícia?