CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jaque Khury faz desabafo sobre ser mãe solteira: "Responsabilidade maior"

A atriz posou com Gael, de dois anos, e afirmou: "Vai ser tudo novo"

CARAS Digital Publicado em 16/08/2016, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaque Khury faz desabafo sobre ser mãe solteira - Reprodução/Instagram
Jaque Khury faz desabafo sobre ser mãe solteira - Reprodução/Instagram

Depois de sua separar de Rafael Mello, Jaque Khury usou o seu Instagram na manhã desta terça-feira (16) para posar com o pequeno Gael, de dois anos, e falar sobre os desafios de ser mãe solteira.

"O título de mãe solteira. Como as mulheres temem isso né? Primeiro que ser mãe não é um estado civil, mãe é mãe. Seja solteira, acompanhada, amigada com homem ou mulher. A maternidade não se define aí. Sei que agora tenho uma responsabilidade maior, pois sou eu que estarei a maior parte do tempo criando meu filho, e agora tenho que dar broncas também ????. Claro que o pai vai participar também . Mas, sinceramente? Não estou encarando isso de uma forma dramática . Quantas mulheres no mundo criam filhos assim? Muuuuitas".

Ela também afirmou que isso não é o que ela idealizou, mas que a vida real "é a que segue". "Para mim a melhor herança que podemos passar para frente é o caráter. Sei que agora vou trabalhar mais, me esforçar mais, dormir menos para dar mais atenção para o meu filho, cuidar da minha alma e tratar de me divertir e ter amigos. Enfim, agora vai ser tudo novo! Uma mistura da solteirice com as responsabilidades de uma mãe de família. Mas quem disse que isso é ruim? É algo novo em que tenho que me adaptar. Apesar das mudanças , estou curtindo minha nova fase. #MaesReais", concluiu.

O título de mãe solteira. Como as mulheres temem isso né? Primeiro que ser mãe não é um estado civil, mãe é mãe. Seja solteira, acompanhada, amigada com homem ou mulher. A maternidade não se define aí. Sei que agora tenho uma responsabilidade maior, pois sou eu que estarei a maior parte do tempo criando meu filho, e agora tenho que dar broncas também ????. Claro que o pai vai participar também . Mas, sinceramente? Não estou encarando isso de uma forma dramática . Quantas mulheres no mundo criam filhos assim? Muuuuitas. É oq idealizei? Claro que não, porque ver uma família grande é lindo demais, porém , é a vida real que segue, pois não vivemos em um comercial de margarina(pelo menos eu não vivo) . Para mim a melhor herança que podemos passar para frente é o caráter. Sei que agora vou trabalhar mais, me esforçar mais, dormir menos para dar mais atenção para o meu filho, cuidar da minha alma e tratar de me divertir e ter amigos. Enfim, agora vai ser tudo novo! Uma mistura da solteirice com as responsabilidades de uma mãe de família. Mas quem disse que isso é ruim? É algo novo em que tenho que me adaptar. Apesar das mudanças , estou curtindo minha nova fase. #MaesReais

Uma foto publicada por ????Jaque Khury-WBFF PRO???????? (@jaquekhury) em