Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jaque Khury fala sobre sexo após maternidade: "Minuciosamente calculado e planejado"

A mãe de Gael, de um ano, contou como fez para retomar a vida sexual com o marido após o nascimento do filho

CARAS Digital Publicado em 15/06/2015, às 13h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jaque Khury, Rafael Mello e Gael - Instagram/Reprodução
Jaque Khury, Rafael Mello e Gael - Instagram/Reprodução

Jaque Khury, mãe de Gael, de 1 ano, contou sobre o libido sexual com o parceiro, Rafael Mello, durante e depois da maternidade.

"Sempre me perguntei como seria depois que tivesse filhos. No meu caso, tenho um marido e um relacionamento que é estável (e isso não é regra para ninguém). Passamos por todas as fases que os casais passam: fogo do início, amor intenso, mesmice depois, de repente melhora, daí um dia a gente quebra a rotina e então vem a gravidez, cheia de novidades, amor, medo e queda na libido (dele, obviamente). Daí a barriga cresce e a frequência sexual vai diminuindo, por mede dele, não meu. Então o bebê nasce e tem a quarentena e caramba! Cadê a minha vida sexual? Nunca mais vou ter uma? Ferrou, meu marido vai me trocar ou pular a cerca. Estou um bujãozinho com a barriga pendurada, menstruada e jorrando leite", disse a modelo no blog Nova Mãe.

Após o nascimento de Gael e o período da quarentena, Jaque contou que retomou a vida sexual. "Na verdade com 35 dias pós parto, por iniciativa minha. Já me sentia segura fisicamente e bem para voltar e fui bem calma. Quase como a primeira vez. É isso que sentimos. Como se fosse a primeira vez na vida. Foi bem romântico e até engraçado. E, no final, vimos que algo tão simples era tão complicado na nossa cabeça. E assim voltamos a ativa. Mas com um pequeno detalhe a mais: um filho. Aquela história de fazer amor de surpresa acaba. Agora é tudo minuciosamente calculado e planejado, com dia, hora, e até fases da lua. Tem toda uma logística", explicou.

Dando dicas para as mamãe, a modelo contou sobre o que faz para programar melhor a vida a dois. "Desde a contratação da babá com dias de antecedência, ou correr do jeito que dá porque o bebê tirou uma soneca. E nada de fazer sexo no mesmo ambiente que o bebê está dormindo porque traumatiza. E nada de enrolação. Não tem nada mais broxante que um bebê interromper com seu choro. Então engata a primeira, segunda e vai. E dá pra ser feliz assim. Basta querer e às vezes tentar até mesmo sem vontade, porque a vontade vem", afirmou.