Ivete Sangalo revela rostinho das gêmeas, Helena e Marina, pela primeira vez

A mamãe ficou toda emocionada com o vídeo

CARAS Digital Publicado quinta 26 julho, 2018

A mamãe ficou toda emocionada com o vídeo
Ivete Sangalo - Reprodução / Instagram

Ivete Sangalo decidiu acabar com o mistério e revelou o rostinho de suas filhas gêmeas, Helena e Marina, em seu perfil do Instagram nesta quinta-feira, 26. 

A cantora separou filmagens de diversos momentos carinhosos e fofos com as menininhas para montar um pequeno vídeo para celebrar a existência das herdeiras, fruto de seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady"Minha Mãe não aguentou e fez esse filminho para se amostrar com a gente e falar em gratidão por tantas coisas lindas na vida dela. Muito amor meu Deus! Muito prazer", escreveu a baiana. 

Ivete estava tomando muito cuidado na hora de fazer aparições públicas e postagens de fotos para preservar a imagem das pequenas, por isso sempre que posava acompanhada das herdeiras, as deixava de costas para a câmera todo o tempo. 

Os fãs da artista se emocionaram com a homenagem da mamãe coruja e vibraram deixando mensagens extremamente tocantes exaltando a família de Sangalo. "Estou apaixonada! Que família linda", disse uma fã; "Chorando de emoção aqui em casa", comentou uma seguidora. 

 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 17:54:27 (304776).

Leia também

TV CARAS