Ivete Sangalo pausa ensaio para amamentar as gêmeas e se derrete: "Que delícia da mamãe"

Ivete curte momento ao lado da filha
Ivete curte momento ao lado da filha reproduçâo/ instagram


Dia 29 a cantora volta aos palcos em um show que será transmitido ao vivo

Ivete Sangalo encantou a web mais uma vez ao dividir um momento íntimo com suas gêmeas, Helena e Marina, que nasceram há pouco mais de 3 meses, em pleno Carnaval de Salvador. 

Já no ritmo agitado da volta aos palcos, a mamãe precisou conciliar a correria dos ensaios com a amamentação das pequenas. Na última sexta-feira, Ivete usou seu Stories para mostrar como anda a rotina da família.

No vídeo, ela aparece se divertindo ao lado da banda e convidados, e flagra, também, a pausa para alimentar as filhas.

 

O retorno de Ivete Sangalo aos palcos está marcado para o próximo domingo, 29.

A cantora baiana será uma das atrações das comemorações de 469 anos de Salvador, na Bahia. 

Ivete puxará um trio elétrico no evento comemorativo, e para quem não quer perder esse grande evento, a cantora irá transmitir o show ao vivo pelo seu canal oficial no YouTube. A concentração do trio acontecerá a partir das 17h30. 

A mais nova mamãe levará seu trio no percurso de Ondina até o Farol da Barra, sentido inverso do Circuito Dodô, tradicional do carnaval da cidade. 

FORA DOS PALCOS

Se a vida da Ivete Sangalo já era agitada desde que assumiu a carreira solo em 1999, pode ter certeza de que a correria, no mínimo, triplicou de lá pra cá. A cantora, que representa o país pela música, se casou no civil com Daniel Cady em 2011, e teve seu primeiro filho, Marcelo, em outubro de 2009.

Os dois ficaram juntos após boa investida de Ivete e nunca realizaram uma cerimônia religiosa, de fato, mas a rainha do axé já deixou bem claro enquanto jurada no programa The Voice que ainda mantém o desejo de se casar. “Ele diz que não precisa mais, mas precisa, sim. Hashtag casa, miserável", brincou a baiana.

Já com um filho de 7 anos, Veveta anunciou em 2017 que seria mãe novamente. Desta vez, de gêmeas. E, para completar a fofura, Daniel publicou uma mensagem de agradecimento pelas novas bebês em seu Instagram. “Só posso dizer 'obrigado”, escreveu o nutricionista.

Marina e Helena, nome escolhido para as novas meninas da família, agitaram a madrugada na maternidade do dia 10 de fevereiro de 2018 e nasceram no dia 11, sábado de carnaval, às 4h30 em Salvador, com aproximadamente 3 quilos cada uma.

Desde então, os “zamuris”, como Ivete chama seus fãs, não param de fazer comentários carinhosos a cada atualização do casal sobre as gêmeas, como quando organizaram uma grande festa para comemorar o “mesaniversário” das duas ou quando publicam qualquer foto nova das pequenas.

A cantora se dedicou aos três filhos durante os primeiros meses, aproveitando a licença-maternidade, e agora voltará aos palcos cheia de energia. 

_________________________________________________________________

Tais Araújo: ser uma referência é importante​

por CARAS Digital
Atualizado sábado 28 abril, 2018 (301117) | 15/09/2019 14:22:37

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Thaila Ayala chama atenção de seus seguidores ao postar clique ousado Thaila Ayala compartilha clique sensual mergulhando em rio
  2. 2 Cissa Guimarães anuncia que será vovó de novo
  3. 3 Padre Fábio de Melo fala sobre afastamento das redes sociais
  4. 4 Luana Piovani responde comentário sobre briga com Ludmilla
  5. 5 Em última aparição, Roberto Leal falou sobre sua trajetória
  6. 6 Davi Lucca faz comentário inusitado sobre o irmão
  7. 7 Ludmilla desabafa sobre críticas ao seu namoro
  8. 8 Filme de Suzane Von Ritchthofen pode ganhar formato para TV
  9. 9 Bruno Gagliasso homenageia Giovanna Ewbank em aniversário
  10. 10 Em São Paulo, morre o cantor Roberto Leal aos 67 anos