Ivete Sangalo fecha loja para fazer compras para as filhas, Marina e Helena

A cantora fez uma revelação sobre o período de gravidez

CARAS Digital Publicado segunda 14 janeiro, 2019

A cantora fez uma revelação sobre o período de gravidez
Ivete Sangalo - Reprodução/ Globo

Ivete Sangalo arrumou as malas e partiu com sua família para a cidade de Orlando, Flórida, e aproveitou um tempinho livre na agenda para se dedicar às compras.

Dessa vez a cantora colocou o modo materno para jogo e focou apenas em itens destinados ao uso de suas filhas, Maria e Helena, frutos de seu casamento com Daniel Cady.

A artista buscou a MacroBaby, loja que é referência entre as famosas que estão fora do Brasil quando o assunto é produtos para bebê e fez uma verdadeira festa levando quatro carrinhos de coisas para as pequenas.“Tenho um carinho especial por essa turma. Fiz o enxoval das minhas filhas por FaceTime, quando não podia viajar”, declarou. 

Ivete teria entrado no estabelecimento segundoS antes de fecharem as portas e devido a grande variedade de escolha acabou ficando lá até a 00h acompanhada por sua irmã, Cynthia, e do produtor e amigo, Dito.

De acordo com funcionários do espaço comercial, a energia da baiana contagiou todos que estavam por lá e os fez esquecer do horário. “Ela é luz, chamou todas nós para fotos e gravou stories com a gente. Nem parece que estávamos trabalhando até agora”, disse uma vendedora.

 

 

Último acesso: 22 Oct 2021 - 16:47:15 (311697).

Leia também

TV CARAS