Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Ivete Sangalo escolhe os looks das gêmeas para o batizado

Cantora se diverte ao ver as opções de vestidos para as herdeiras

CARAS Digital Publicado em 07/05/2018, às 15h26 - Atualizado em 13/05/2019, às 13h17

Ivete Sangalo - Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo - Reprodução / Instagram

A cantora Ivete Sangalo já começou os preparativos para o batizado de suas filhas gêmeas, Marina e Helena. Nesta segunda-feira, 7, a artista escolheu o look das herdeiras e mostrou nas redes sociais algumas opções de vestido com renda e de mandrião.

“Naellia está aqui na minha ‘residence’. Olha só que a gente está tratando do batizado das minhas pororoquinhas. Não existe ninguém melhor que essa criatura. Olha o tanto de coisas que essa maluca traz para eu ver os modelos. Ai, meu Deus, quantas coisas bonitas”, disse ela ao ver as opções.

Nas últimas semanas, Ivete já retomou a sua agenda profissional. Ela fez um show com seu trio elétrico no dia 29 de abril em Salvador e também gravou uma participação especial no Altas Horas, da Globo, na última semana. 

FORA DOS PALCOS

Se a vida da Ivete Sangalo já era agitada desde que assumiu a carreira solo em 1999, pode ter certeza de que a correria, no mínimo, triplicou de lá pra cá. A cantora, que representa o país pela música, se casou no civil com Daniel Cady em 2011, e teve seu primeiro filho, Marcelo, em outubro de 2009.

Os dois ficaram juntos após boa investida de Ivete e nunca realizaram uma cerimônia religiosa, de fato, mas a rainha do axé já deixou bem claro enquanto jurada no programa The Voice que ainda mantém o desejo de se casar. “Ele diz que não precisa mais, mas precisa, sim. Hashtag casa, miserável", brincou a baiana.

Já com um filho de 7 anos, Veveta anunciou em 2017 que seria mãe novamente. Desta vez, de gêmeas. E, para completar a fofura, Daniel publicou uma mensagem de agradecimento pelas novas bebês em seu Instagram.“Só posso dizer 'obrigado”, escreveu o nutricionista.

Marina e Helena, nome escolhido para as novas meninas da família, agitaram a madrugada na maternidade do dia 10 de fevereiro de 2018 e nasceram no dia 11, sábado de carnaval, às 4h30 em Salvador, com aproximadamente 3 quilos cada uma.

Desde então, os “zamuris”, como Ivete chama seus fãs, não param de fazer comentários carinhosos a cada atualização do casal sobre as gêmeas, como quando organizaram uma grande festa para comemorar o “mesaniversário” das duas ou quando publicam qualquer foto nova das pequenas.

A cantora se dedicou aos três filhos durante os primeiros meses, aproveitando a licença-maternidade, e agora voltará aos palcos cheia de energia. 

______________________________________________________________________

Beca Milano, do programa 'Fábrica de Casamentos', ensina uma receita deliciosa para o Dia das Mães​