Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ivete Sangalo anuncia retorno às redes sociais e aos treinos: 'Equilibrou-se de vez'

A mamãe das gêmeas mais paparicadas do país está aos poucos se adaptando a nova rotina

CARAS digital Publicado em 02/04/2018, às 13h06 - Atualizado em 16/01/2019, às 10h29

Ivete Sangalo com as filhas gêmeas, Marina e Helena - Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo com as filhas gêmeas, Marina e Helena - Reprodução / Instagram

Ivete Sangalo mostrou que finalmente está começando a se acostumar com a rotina das duas filhas, Helena e Marina. Veveta avisou que depois de muitas noites sem dormir, está voltando aos poucos para seus exercícios físicos e também para as redes sociais“Bom dia, gente! Olha eu aqui, bem coelheca! Eu não estou tão menininha quanto o habitual, só usando filtros para poder disfarçar as noites sem dormir. Estou ótima. Morrendo de saudade de vocês. Vou voltar. Resolvi voltar para as redes sociais porque equilibrou-se de vez. Está tudo mais ou menos organizado”, contou.

Visivelmente muito empolgada, Ivete até imitou a possível voz das pequenas para dar a notícia de que a rotina fitness vai fazer parte de seus dias outra vez “Minha mãe organizou tudo e a gente está descansando… agora a mamãe vai malhar. E minha mãe está muito feliz. Minha mãe é só amor”, disse. 

Se a vida da Ivete Sangalo já era agitada desde que assumiu a carreira solo em 1999, pode ter certeza que a correria, no mínimo, triplicou de lá pra cá. A cantora que representa o país pela música, se casou no civil com Daniel Cady em 2011, e teve seu primeiro filho, Marcelo, em outubro de 2009.

Os dois ficaram juntos após boa investida de Ivete e nunca realizaram uma cerimônia religiosa, de fato, mas a rainha do axé já deixou bem claro enquanto jurada no programa “The Voice Kids” que ainda mantém o desejo de se casar. “Ele diz que não precisa mais, mas precisa sim. Hashtag casa miserável", completou a baiana.

Já com um filho de sete anos, Marcelo, Veveta anunciou toda feliz em 2017 que seria mãe novamente. Desta vez, de gêmeos. E, para completar a fofura, Daniel publicou uma mensagem de agradecimento pelos novos bebês em seu Instagram. “Só posso dizer 'obrigado”, escreveu o nutricionista.

Marina e Helena, nomes escolhidos para as novas meninas da família, agitaram a madrugada na maternidade dia 10 de fevereiro de 2018 e nasceram no dia 11, sábado de carnaval, às 4h30 em Salvador, com aproximadamente três quilos cada uma.Desde então, os “zamuris”, como Ivete chama seus fãs, não param de fazer comentários carinhosos a cada atualização do casal sobre as gêmeas, como quando organizaram uma grande festa para comemorar o “mesaniversário” das duas ou quando publicam qualquer foto novas das pequenas.

A cantora se dedicou aos três filhos durante os primeiros meses, aproveitando a licença maternidade, porém deve voltar aos palcos no final de maio.

Maisa Silva sobre Silvio Santos: "Aprendi muito com ele"