bebe Saiba mais!

Influenciadora Digital atinge celebridades com cursos sobre maternidade

Karina Bacchi, Wesley Safadão e Thaeme Mariôto aderiram aos métodos

CARAS Digital Publicado quinta 25 julho, 2019

Karina Bacchi, Wesley Safadão e Thaeme Mariôto aderiram aos métodos
Influenciadora conquistou diversas celebridades com seu curso - Divulgação

Karla Mendonça tem atingido uma grande expressividade nas redes sociais. A influenciadora digital, que é especializada em nutrição e sono infantil, resolveu levar seu talento adiante e criar um método para atingir os mais novos papais.

Por mais que já fosse acostumada a compartilhar suas experiências com os filhos Gustavo e Eduardo em seus perfis, a jovem criou um curso online, chamado Bebê Dorminhoco, onde explica algumas formas de fazer com que as crianças tenham noites proveitosas de sono e, consequentemente, os pais possam aproveitar o mesmo.

“O sono dos bebês é muito diferente dos adultos. Às vezes, os pais mantêm o bebê acordado a tarde inteira achando que isso irá ajudá-lo a dormir melhor à noite, mas isso não acontece. As sonecas são importantes e irão, (inclusive) ajudá-lo a dormir melhor depois”, contou ela, ao explicar um pouco sobre a novidade.

Após ter o método aprovado por diversos médicos pediatras, a influenciadora acabou vendo grandes nomes do mundo das celebridades buscarem ajuda, justamente por serem pais de primeira viagem, ou terem problemas na hora do descanso dos pequeninos.

Entre os grandes nomes, estão Karina Bacchi, Juliana Didone, Thaeme Mariôto e Wesley Safadão. Todos aderiram ao curso e recomendaram, citando os resultados de noites de sono mais tranquilas, sem muito estresse e as famosas ‘magias’ que se encontram nas redes sociais.

Último acesso: 04 Apr 2020 - 08:49:17 (324663).