bebe

Hilaria Baldwin exibe corpo impressionante na terceira gestação em três anos: "Não precisamos ter vergonha"

A mulher do ator Alec Baldwin mostrou a barriguinha no começo da gestação de seu terceiro filho

CARAS Digital Publicado terça 15 março, 2016

A mulher do ator Alec Baldwin mostrou a barriguinha no começo da gestação de seu terceiro filho
Alec Baldwin e Hilaria - GettyImages

Hilaria, mulher do ator Alec Baldwin, exibiu o corpo impressionante durante a gestação de seu terceiro filho em três anos nesta segunda-feira, 14.

Só de calcinha e sutiã, a instrutora de ioga mostrou a barriguinha nos primeiros meses da gestação e impressionou os fãs pela boa forma.

Casada desde 2012 com o astro de Hollywwod, Hilaria deu à luz a Carmen em agosto de 2013. Em julho de 2015 nasceu Rafael. Sete meses depois, o casal já espera pelo terceiro filho em três anos.

"E começamos a jornada de novo! #BarriguinhaBaldwinNumero3. Eu postei fotos a cada duas semanas quando estava grávida do Rafa. Não tive coragem de fazer o mesmo a primeira vez com Carmen. O motivo? Para mostrar que não precisamos ter vergonha de expor nossa gravidez. São sentimentos comuns em nossa sociedade, que valoriza o corpo magro acima de todos os outros", disse Hilaria em sua conta no Instagram.

A experiente mamãe também pediu para as mulheres valorizarem a beleza de seus corpos durante a gestação. "Como é meu terceiro bebê em três anos, acredito que nosso corpo é incrível e deveríamos celebrá-los ao invés de ficarmos com vergonha até o peso do bebê sumir de vez. Para ambos, homens e mulheres: nós criamos a vida. Então vamos honrar como nós fazemos esse milagre. Cada gestação é diferente, então vamos ver o que acontece desta vez!", completou.

Último acesso: 01 Jun 2020 - 07:08:17 (272600).