Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Anuário

Cumprindo promessa, Gusttavo Lima mima a afilhada Laurinha: 'Coisa linda do dindinho'

Desde da morte da irmã Luciana, em setembro de 2012, o cantor Gusttavo Lima vem cumprindo a promessa de que seria um pai para a sobrinha e afilhada, Laurinha. Nesta quinta-feira, 17, ele publicou uma foto ao lado da pequena

Redação Publicado em 17/01/2013, às 10h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gusttavo Lima e a afilhada Laurinha - Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima e a afilhada Laurinha - Reprodução/ Instagram

Gusttavo Lima (23) está cumprindo a promessa de que seria como um pai para Laurinha (3), sobrinha e afilhada que perdeu a mãe, Luciana dos Reis (1986-2012), em setembro do ano passado. Na manhã desta quinta-feira, 17 ele publicou no Instagram uma foto fofa ao lado da pequena, em que eles aparecem assistindo ao desenho Cocóricó, da TV Cultura. 

“Coisa mais linda do dindinho #Laurinha”, escreveu o artista, que vem publicando várias fotos ao lado da afilhada desde que a irmã morreu enquanto dormia em sua casa, em Patos de Minas.

Na época, o cantor declarou que ficou abalado com a repentina morte e escreveu aos fãs: “Deus levou minha irmã, mas deixou uma benção, que é a Laurinha. Vou ser pai e estar sempre com essa criança”.