Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Guilhermina Guinle fala de sua primeira filha: Estou em êxtase!

Poucos dias após dar à luz sua primeira filha, Guilhermina Guinle declara o seu amor pela menina: 'Linda!'

CARAS Online Publicado em 11/09/2013, às 21h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilhermina Guinle - Arquivo Caras
Guilhermina Guinle - Arquivo Caras

A atriz Guilhermina Guinledeu à luz sua primeira filha, Mina, na última sexta-feira, 6, e está radiante com a herdeira nos braços. Poucos dias após o nascimento, a artista falou sobre a emoção de ser mamãe de primeira viagem. “Ela chegou! Linda! Estou em êxtase! Apaixonada! Como passar por esta vida sem viver esta emoção?!”, declarou ela à CARAS.

+Grávida, Guilhermina Guinle coloca megahair em salão no Rio de Janeiro

A pequena Mina veio ao mundo por meio da parto cesariana na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Ela nasceu com 3.405 kg e 49 cm. A menina é fruto do relacionamento da atriz com o advogado Leonardo Pietro Antonelli, irmão da atriz Giovanna Antonelli.

+Guilhermina Guinle fala sobre ser mãe aos 38 anos

"Minhas histórias, minhas viagens, meus casamentos, tudo valeu a pena! Sempre achei que seria mãe um dia, mas zero de ansiedade. Veio num momento certo e delicioso, com uma pessoa muito especial. Tem sido uma gravidez tranquila, é como se nem estivesse grávida no sentido das coisas ruins. Enjoos, cansaço, muito sono... Desejos, sempre tive! Gosto de comer bem”, contou ela, antes do nascimento da filha.