Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Guilhermina Guinle fala da realização em se tornar mãe

Guilhermina Guinle fala sobre o desejo de ter mais filhos e comenta a felicidade de acompanhar o crescimento da filha, Minna

CARAS Digital Publicado em 15/10/2014, às 16h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Guilhermina Guinle e a filha, Minna - Photo Rio News
Guilhermina Guinle e a filha, Minna - Photo Rio News

Mamãe da pequena Minna, de um ano, a atriz Guilhermina Guinle vive a alegria de acompanhar de perto o crescimento da herdeira. Durante a abertura da exposição Topgramers na galeria Urban Arts da Oscar Freire, em São Paulo, a artista disse que amamentou a filha até os cinco meses de vida e que está encantada com a experiência de ser mãe.

"É um sonho, eu vejo que é realmente um privilégio você poder ficar um ano, todos os dias com sua filha. Imagino mulheres que trabalham em empresas, que precisam voltar depois de 4, 6 meses, eu ficaria de coração partido. Eu consegui amamentar até o quinto mês, infelizmente, porque gostaria de estar amamentando até hoje", declarou ela.

Guilhermina ainda disse que quer aumentar a família, mas sem planos para o momento. "Eu demorei para ter filhos, agora estou curtindo 120%. Não posso esperar tanto, mas o Leo fala uma verdade, é bom aproveitar ela, não atropelar. Depois a gente pensa nisso, ano que vem, daqui dois anos", comentou ela, que é casada com o advogado Leonardo Antonelli.

Veja fotos de Guilhermina e Minna: