Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Bebê a bordo

Gravidíssima, Mayra Cardi exibe barrigão e reclama de incômodo físico

Ansiosa, a musa fitness está na contagem regressiva para conhecer a filha

CARAS Digital Publicado em 15/09/2018, às 14h29 - Atualizado em 17/09/2018, às 10h54

Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi não vê a hora de trazer Sophia ao mundo! A life coach tem compartilhado cada momento de sua gestação nas redes sociais.

Neste sábado, 15, Mayra, que está no nono mês de gravidez, compartilhou no Instagram uma foto do seu barrigão e avisou que a sua filha com Arthur Aguiar pode nascer a qualquer momento. "Já está difícil para respirar, para dormir, para andar, para esperar... já se passam 9 meses e você pode vir a qualquer momento", disse ela na legenda, usando as hashtags #9mesesdemuitoamor e #sejabemvinda. "Vocês acham que ela vem ainda em setembro ou em outubro?", questionou.

"Outubro. Sua barriga ainda está muito alta!", opinou uma fã. "Ela virá no dia certo, aquele já reservado por Deus!", comentou outra. "Que linda! Chuvas de bênçãos na sua vida", desejou uma admiradora.

Recentemente, a musa mostrou a sua emoção ao compartilhar um vídeo nas redes em que Sophia parece se agitar ao ouvir a voz da mãe"Quando ela me dá bom-dia, Sophia Aguiar. Nove meses de muito amor e saúdavel", legendou a ex-BBB.

Nos comentários, muitas mamães relembraram a sensação de sentir tal amor. "Uma delícia que a gente nunca esquece", escreveu uma. "É tão gostoso sentir uma vida dentro da gente", contou outra.

Veja: