Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Barrigão!

Grávida, Tays Reis exibe o barrigão ao dançar com vestido justíssimo

Tays Reis encanta os fãs ao mostrar seu barrigão de grávida em novo vídeo com Biel

CARAS Digital Publicado em 05/07/2022, às 18h22

Tays Reis - Foto: Reprodução / Instagram
Tays Reis - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Tays Reis (27) exibiu o seu barrigão de grávida em um novo vídeo nas redes sociais. A estrela apareceu com um vestido justo ao aparecer dançando ao lado do namorado, o cantor Biel (26), que é o pai de sua filha.

Perto de dar à luz, ela rebolou e mostrou seu gingado ao fazer a coreografia da música Bandido, de Zé Felipe e MC Mari. Tays mostrou sua nova forma física nas imagens e atraiu os olhares para sua barriga de grávida.

Na legenda, Biel brincou: “Ela vai me matar por dizer isso, mas eu vou sentir saudade desse barrigão”.

Novo projeto de Tays Reis

Há poucas semanas, Tays Reis gravou um novo projeto audiovisual, chamado Raízes, durante a gestação e ficou radiante com o trabalho nesta fase da vida. Ela contou que a gravidez deixou esse projeto ainda mais especial: "Estou com sete meses, mas eu poderia gravar com oito, nove, seis. Pra mim o que importa é o fato de eu estar grávida. É um momento muito especial da minha vida e eu pensei: 'Porque não ter um material do que eu sei fazer? Do que eu vivo? Porque não ter um material desse com a minha filha, para quando ela crescer e ver as fotos do meu barrigão, ver o quanto a mãe dela ralava, o quanto a mãe dela trabalhava desde sempre, o quanto ela foi a minha força e a minha determinação para vencer e chegar onde eu quero.'"

"Eu realmente queria ter esse conteúdo pra mim, não só como recordação, mas como forma de inspiração mesmo. E mostrar pras outras mães que a gravidez tem o seu ônus, mas isso não é empecilho pra gente deixar de trabalhar, ralar e lutar por nossos sonhos. [...] Não sei quando terei meu próximo filho, porque não planejo isso tão cedo. Então realmente queria dar uma ênfase nesse momento da minha vida. Daqui alguns anos isso vai ser uma boa lembrança, uma memória inesquecível.", seguiu ela, contando como foi esse momento mágico.