Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Grávidos, Sandy e Lucas Lima anunciam o sexo do bebê

Esperando a chegada de seu primeiro filho, Sandy e Lucas Lima brincam que o bebê será um lutador de UFC

CARAS Digital Publicado em 18/02/2014, às 17h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sandy e Lucas Lima no Altas Horas - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Sandy e Lucas Lima no Altas Horas - Manuela Scarpa/Foto Rio News

A cantora Sandy e o músico Lucas Lima terão um menino! Os dois anunciaram o sexo do primeiro filho durante participação no programa Altas Horas, da Globo. “É um lutador. Ele será o próximo campeão dos meio-médio do UFC”, brincou o papai coruja, citando a paixão do casal pelas artes marciais. Já quanto ao nome, os dois ainda estão entrando em um acordo. "Estamos em um impasse", disse ela. 

Com quatro meses de gestação, Sandy ainda lembrou como descobriu que estava grávida. “Eu já tinha [o teste de gravidez] lá em casa, porque sabe como é, de vez em quando a gente leva um sustinho, mas dessa vez foi por querer”.

No programa Altas Horas, a futura mamãe cantou a música Morada - que está na trilha de Em Família - e também dividiu o palco com a cantora Laura Pausini

Recentemente, a estrela revelou que não sente mais enjoos. "Estou me sentindo muito bem agora. Estou com quatro meses, a fase do enjoo já passou. Me sinto super disposta", disse.

Sandy também revelou um de seus desejos de grávida. “Fiz uma tapioca de chocolate, sabe aqueles chocolates que são metade branco e metade ao leite? Botei o chocolate e derreteu no meio da minha tapioca, com coco ralado... Foi a minha gordice de grávida”, afirmou.

O casal ainda disse que já tem uma lista de nomes em casa. "Temos uma lista para menino e menina e achamos que vamos escolher quando olharmos para a carinha".

+Grávida, Sandy fala da escolha por looks mais soltos

A cantora anunciou a chegada do herdeiro no dia 26 de dezembro de 2013, quando estava com três meses de gestação. “Oi, pessoal! Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina (“guri” ou “guria”, de acordo com o Lucas – rs), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas! Muito obrigada!”.

+Com o marido, Lucas Lima, Sandy participa de pré-estreia de filme