bebe Felicidade!

Grávida pela segunda vez, Luiza Possi abre o coração: ''Essa gravidez me salvou!''

Cantora falou sobre projetos, maternidade e rotina durante a pandemia

Felipe Gatto Publicado quinta 13 maio, 2021

Cantora falou sobre projetos, maternidade e rotina durante a pandemia
Artista conversou com a CARAS Digital sobre sua segunda gestação - Divulgação/Instagram

Uma das famosas que está grávida e em breve será mamãe, no caso dela pela segunda vez, é a cantora Luiza Possi.

Feliz da vida com a oportunidade de aumentar a família construída ao lado do diretor Cris Gomes, a artista garantiu que não planejou a gestação, porém, sabia que iria acontecer mais cedo ou mais tarde.

Em uma conversa exclusiva com a CARAS Digital, a mãe do pequeno Lucca, de quase dois aninhos de idade, não escondeu a emoção ao falar sobre o futuro herdeiro que logo logo virá por aí.

"Quando gravava a 'Dança dos Famosos', estava esperando acontecer, já. Falávamos disso no camarim", comentou ela citando o quadro do Domingão do Faustão em que fez parte no ano passado.

PERDA DO PAI

Apesar da felicidade, Luiza revelou que descobriu que estava grávida durante a internação do pai, o produtor musical Liber Gadelha, que faleceu no começo de 2021 por conta da Covid-19.

"Estava em momento bem triste, um luto muito difícil. Foram 60 dias em uma angústia sem fim com o meu pai internado. E do nada, descobri que estava grávida durante esse período. Era aquele misto de luto com alegria. Mas a alegria conseguiu falar mais alto".

"Essa gravidez me salvou. Me salvou e me tirou do fundo poço", declarou ela que lamentou a triste perda em família.

LUCCA

Apesar de dizer que o herdeiro ainda não entende direito que ganhará um irmãozinho (a) nos próximos meses, Luiza Possi adiantou que o garotinho percebeu que algo está diferente.

"Ele ficou mais próximo de mim, mais apegado, grudado e mais choroso...Certeza que ele sabe, sabe desde o começo!", falou a mãe coruja.

PROJETO NA INTERNET

Para aproveitar esse momento especial, Luiza lançou recentemente o programa Ô Manhê!, disponível no Youtube, no qual fala sobre a maternidade real, recebe convidadas famosas e desmistifica o tabu da "mãe perfeita".

"A gente se cobra muito. A ideia é falar dos nossos defeitos e de tudo o que a gente errou. A mãe real que já esqueceu de levar a fralda, esqueceu as roupas... Isso acontece muito. Ser mãe, gera uma culpa grande de tudo. Temos que falar sobre isso, medos, inseguranças, responder perguntas", comentou ela que já gravou com Ticiane Pinheiro, Shantal Verdelho, e a mãe, Zizi Possi.

PANDEMIA

Por conta da pandemia, Luiza se voltou mais à família e tem aproveitado ao máximo o tempo ao lado do filho Lucca. "Me sinto sim uma privilegiada por estar mais perto dele. Acho que iremos criar laços de rotina muito importantes. Nunca tive isso na vida".

"Desde pequena minha mãe nunca pôde me dar rotina. Também cresci, fui trabalhar cedo...", declarou ela que ainda disse que Lucca em breve entrará para a escola.

"Estou super ansiosa. Ele precisa falar, extravasar, gastar energia, ter espaço. Estou ansiosíssima!", falou a famosa na entrevista.

Último acesso: 18 Jun 2021 - 04:01:37 (388870).

Leia também

TV CARAS