Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Anuário

Grávida pela 2ª vez, Jessica Simpson terá um menino

Mamãe da pequena Maxwell, Jessica Simpson descobre que espera a chegada de um menino, fruto do noivado com Eric Johnson

Redação Publicado em 18/01/2013, às 18h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jessica Simpson - Getty Images
Jessica Simpson - Getty Images

A atriz e cantora Jessica Simpson (32) está esperando a chegada de um menino. Grávida de seu segundo bebê, a artista já descobriu o sexo da criança, informou o site Radar Online, e está muito animada, escolhendo o nome em parceria com o noivo, Eric Johnson (32). “É o sonho de Jessica se tornando realidade, ela rezou para ter um menino. Descobriu esta semana em uma ida ao médico, que perguntou se ela queria saber o sexo do bebê. Jessica imediatamente disse que sim e quando ele falou que é um menino, ela gritou de alegria”, informou uma fonte.

A estrela já é mãe de um menina, Maxwell (7 meses), e está contente em dar um irmãozinho para a filha mais velha. “Ela está tão feliz que Maxwell terá um irmãozinho porque é algo que ela sempre quis enquanto a filha estivesse crescendo. Jessica e Eric estão animados e já começaram a pensar no nome. É uma pena que o seu nome favorito para meninos tenha ido para a sua primeira filha!”, completou o informante.

No final de dezembro, Jessica exibiu pela primeira vez a sua barriguinha da segunda gestação. “Grávida e orgulhosa”, escreveu em uma rede social ao mostrar a foto. Ela confirmou a gravidez no Natal ao dividir com os fãs uma foto da filha ao lado das palavras ‘big sis’ (irmã mais velha, em tradução livre).