bebe Gestação

Grávida, modelo Júlia Pereira testa positivo para coronavírus e reflete: ''Se cuidem''

Grávida, modelo modelo Júlia Pereira testa positivo para coronavírus e reflete sobre momento atual

CARAS Digital Publicado quinta 11 junho, 2020

Grávida, modelo modelo Júlia Pereira testa positivo para coronavírus e reflete sobre momento atual
Grávida, modelo Júlia Pereira testa positivo para coronavírus e reflete: ''Se cuidem'' - Instagram

A modelo Júlia Pereira, casada com Amilcare Dallevo Neto, testou positivo para o coronavírus.

Grávida, ela revelou que acabou confundindo os sintomas da doença com os da gravidez, já que estava se sentindo cansada e sem energia.

"Eu só fiquei sabendo que testei positivo para o Covid-19 quase três meses depois. Os sintomas que eu tive eram sintomas que achava que fossem da gravidez, eu estava um pouco cansada e sem energia. Teve um período que fiquei isolada sozinha, porque o meu marido tinha vindo de fora, então preferimos que ele ficasse em um outro apartamento e eu fiquei no meu, justamente para não correr o risco de pegar o coronavírus. Nesse tempo eu nem imaginava que já estava infectada. Após, vieram os sintomas de perda de olfato e paladar, eu até pensei que fosse uma renite alérgica que eu tive e que estava em tratamento com o otorrino. O meu obstetra me alertou que eu estava com evidências dos sintomas do covid-19. Nesse tempo começaram a sair várias matérias sobre os sintomas e eram os que eu estava sentindo. Nesse período fiz dois exames diferentes, ambos deram negativo para tudo, só que eu ainda pensava, poxa não é possível que eu perdi meu olfato e paladar do nada, então fiz o terceiro exame há 10 dias e aí que constou o IGG positivo, o IGM não, quer dizer não estou contaminando ninguém e não tenho mais o vírus. Criei anticorpos, fui infectada e graças a Deus agora estou imune. Já fiz também todos os exames morfológicos, sangue e ultrassom e graças a Deus a Suzanne está bem", disse a gata em entrevista exclusiva para a CARAS Digital.

Sobre a gestação durante o isolamento social, Júlia afirma que o mais difícil é o fato da família morar no Sul do país. "O lado negativo, é que minha família mora no Sul, e só depois do primeiro trimestre eu consegui visita-lós para curtir esse momento especial. Eu fui toda protegida até gravei para o meu canal, comprei um macacão de proteção química, máscara e luvas. Fui mega protegida."

Na expectativa para o nascimento de Suzanne, a gata ainda deu um conselho para as mulheres que também estão grávidas nesse momento. "Se cuidem. Precisam manter os hábitos de higiene nota dez, tudo em dia, lavar muito bem todos os alimentos quando chegam em casa, as verduras e principalmente as folhas que tem aquele risco de toxoplasmose, este sim é um risco grande para o bebê. [...] A maioria das mulheres, por incrível que pareça, por mais que tenham a imunidade baixa, na prática são bem fortes e logo se recuperam do covid. O  doutor deixa nós gestantes mais tranquilas. Somente se pegar o vírus no último trimestre tem um pouco de risco do parto prematuro, mas mesmo assim se os sintomas forem leves, como são na maioria das gestantes, eles esperam a gestante se curar para depois realizar o parto".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Dec 2020 - 07:22:05 (354018).

Leia também

TV CARAS