Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / GRÁVIDA

Grávida, Luiza Possi promete revelar o sexo do filho em breve: ''Vou contar!''

Cantora falou sobre a sua segunda gestação e proximidade maior com a família na pandemia

CARAS Digital Publicado em 16/05/2021, às 10h43 - Atualizado em 17/05/2021, às 10h02

Casada com o diretor Cris Gomes, artista já é mãe do Lucca - Divulgação/Instagram
Casada com o diretor Cris Gomes, artista já é mãe do Lucca - Divulgação/Instagram

A família Possi vai aumentar!

Grávida pela segunda vez, a cantora Luiza Possi (36) nunca escondeu o desejo de ter mais filhos ao lado do marido, o diretor Cris Gomes.

Pais do pequeno Lucca, de quase dois aninhos, eles se surpreenderam nas últimas semanas quando descobriram que iriam ter mais um filho. "Fiz o teste, fui tomar água e quando voltei, deu positivo. A gente nunca está preparado para isso!", garantiu a artista em uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital.

Apesar da notícia ter surpreendido, a loira entregou que o casal não planejou a gestação, porém, sabia que uma hora iria acontecer. 

Questinada sobre o sexo do bebê, a filha de Zizi Possi garantiu que ela ainda não sabe, mas prometeu contar para o público assim que descobrir.

"Fiz o ultrassom, mas ainda não dava para ver. Mas quando eu souber, eu vou contar. O mundo inteiro acha que é menina, espera que venha uma menina, mas eu sinto que vem mais um menino por aí... Vai ser uma decepção muito grande para as pessoas se for menino", brincou ela.

Isolada por conta da pandemia, Luiza disse que se voltou mais para a sua família, aproveitando ao máximo o tempo ao lado do filho Lucca. "Me sinto sim uma privilegiada por estar mais perto dele. Acho que iremos criar laços de rotina muito importantes. Nunca tive isso. Desde pequena, minha mãe nunca pode me dar uma rotina. Depois eu cresci, fui trabalhar cedo...", disse ela.

Para a famosa, esse delicado período que a humanidade toda está vivendo a fortaleceu como pessoa, a deixando uma mulher mais preparada e transformada internamente. "Me sinto mais forte, mas calejada...É tudo muito triste mas ao mesmo tempo eu me reinvento, e procuro não deixar a energia cair. Quando me vejo assim, eu medito, leio livros de autoajuda...Tenho muitos motivos para ser feliz, estou grâvida, tenho um filho lindo que parece uma pintura, estou tocando piano como nunca toquei na vida, tenho um programa de internet que vai super bem. Tenho muitos motivos para ser feliz", falou.

"Se olho para o micro, a minha família e a minha vida, está tudo bem e só tenho o que agradecer. Se olho para fora, para o macro, prefiro não pensar...", finalizou Luiza Possi.