Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Grávida, Hayden Panettiere engordou 18 kg em oito meses

Esperando a chegada de sua primeira filha, Hayden Panettiere revela o seu peso atual e diz que está ansiosa para o nascimento da herdeira

CARAS Digital Publicado em 04/11/2014, às 10h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Hayden Panettiere - Getty Images
Hayden Panettiere - Getty Images

Grávida de oito meses, a atriz Hayden Panettiere declara que engordou mais do que imaginava enquanto espera a chegada de seu primeiro filho. Ela contou que já adquiriu 18 kg em sua silhueta.

"Comecei com 48 kg e sabe com quanto estou agora? Cerca de 65 kg. E o pior é que meus pés continuam do mesmo tamanho cinco e estão gritando: 'O que está acontecendo com todo esse peso?' Eles estão prestes a sair correndo de mim com tanta tensão", brincou ela, de acordo com o Daily Mail.

Com a memória física dos tempos em que era ginasta, Hayden acredita que um pouco destes quilos a mais tenham se tornado músculos. "Ainda tenho muitos músculos, por isso, quando você carrega uns 18 kg a mais de peso extra, você ainda constrói músculos extra".

Além disso, a atriz já tem a certeza que só irá se casar com o noivo Wladimir Klitschko depois que perder o peso da gestação. "Uma coisa é certa, não vou andar pelo corredor do altar com 18 kg a mais do que o habitual em um vestido de noiva com a barriga enorme. Não irá acontecer".

Para finalizar, Panettiere declarou a ansiedade para a chegada de sua primeira menina. "Estou pronta para segurar a minha menina. Vou ser uma mãe muito prestativa. Estou feliz em ter uma menina primeiro porque sei muito sobre ser uma mulher forte. Sinto-me preparada".