Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Luto!

Grávida, Gabi Luthai sofre dura perda e lamenta morte de um dos gêmeos

Vivendo sua primeira gestação, Gabi Luthai compartilha a triste perda de um dos filhos gêmeos que esperava com Teo Teló, irmão de Michel Teló

Gabi Luthai lamenta partida de um dos gêmeos com Téo Teló - Reprodução/Instagram
Gabi Luthai lamenta partida de um dos gêmeos com Téo Teló - Reprodução/Instagram

No último sábado, 02, a cantora Gabi Luthai compartilhou nas redes sociais a dolorosa notícia da perda de um de seus bebês, frutos do casamento com o empresário Teo Teló, irmão de Michel Teló. Em meio a uma gravidez de risco e um quadro de depressão, a artista lamentou a partida de um dos pequenos e desabafou sobre o momento difícil. 

Através de seu perfil oficial no Instagram, Gabi compartilhou um álbum com registros dos últimos dias, incluindo momentos no hospital, trocas de mensagens sobre a gestação e selfies chorando. Na legenda, a artista fez um desabafo sincero e abriu seu coração para explicar o que aconteceu durante esse período delicado.

Éramos 3, os gêmeos e eu. Foi um misto de emoção e medo, porque eu corria o risco de perder os dois. Semanas antes tive um sangramento que se deu por um descolamento ovular, que pode ocorrer no comecinho da gestação. Assustei demais!”, Gabi contou que soube do risco desde o início de sua primeira gestação.

A cantora revelou que seguiu as orientações médicas após o sangramento: “A área com sangue era grande e eu precisei fazer repouso absoluto, usar medicação e mesmo assim não havia certeza de nada.Quando soubemos que eram 2, tive a recomendação de fazer mais repouso ainda, mas sabendo que um deles já não estava tão bem assim”, disse.

Confiei em Deus e entreguei. A depressão foi piorando, mas eu não queria tomar remédio, me sentia culpada. Não queria que nada fizesse mal aos bebês, porém meu estado emocional só piorava. Com aproximadamente 11 semanas tivemos a notícia de que um dos bebês não evoluiu”, a artista revelou detalhes da perda. 

Fiquei frustrada, triste, obviamente, mas parte de mim sentiu alívio porque ainda tinha outro neném crescendo ali. Pensei: eu poderia ter perdido tudo, então confiei em Deus e entreguei mais uma vez. Agradeci por ter sido casa pra esse ser, mesmo que numa passagem tão curta. Tava anestesiada, meio sem reação. Muitos choros”, Gabi desabafou sobre o momento delicado. 

Por fim, a cantora contou que começou a se recuperar emocionalmente com a ajuda de terapia e a prática de exercícios físicos: “Tem sido uma jornada desafiadora e transformadora. E é aquilo que eu sempre digo: por trás da tela existem seres humanos, que a gente nunca sabe de fato o que está se passando”, desabafou sobre críticas.

Enquanto muitos me julgavam por marketing, eu tava mesmo surtada com o dobro de hormônios em mim, uma gestação gemelar de risco e uma depressão tomando conta”, ela finalizou o desabafo. Nos comentários, a cantora esclareceu que a gravidez dos gêmeos não foi resultado de fertilização in vitro e rebateu algumas mensagens sobre praticar exercícios durante a gestação de risco.

Gabi Luthai desabafou sobre quadro de depressão:

Em entrevista à CARAS Brasil, a cantora Gabi Luthai recordou um período difícil no início da gestação e contou que foi diagnosticada com depressão assim que descobriu a chegada dos filhos com o empresário Téo Teló. A artista revelou que foi um momento difícil, mas que conseguiu se recuperar ao buscar ajuda médica e focar nos pequenos. 

"Apareceu grávida. Eu fiquei em choque. Por mais que fosse uma coisa esperada, quando eu recebi a notícia eu fiquei sem saber o que estava acontecendo. Eu só conseguia pensar que precisava melhorar as minhas emoções, e já estava há alguns dias lidando com essa dificuldade, sem saber que era depressão, depois ficou um pouco mais simples”, desabafou.