bebe RETA FINAL

Grávida, Gabi Brandt publica foto com vestido colado e tamanho da barriga impressiona

Gabi Brandt publica foto com 37 semanas de gravidez e barriga choca internautas

CARAS Digital Publicado quarta 26 junho, 2019

Gabi Brandt publica foto com 37 semanas de gravidez e barriga choca internautas
Gabi Brandt - Instagram/Reprodução

Falta pouco para a chegada do Davi, mas enquanto ele não vem, Gabi Brandt continua compartilhando cliques da gestação que agora está com 37 semanas.

A ex-participante do "De Férias com o Ex", da MTV, surpreendeu os seguidores na manhã desta quarta-feira, 26, ao aparecer com um vestido vermelho super coladinho com o barrigão total à mostra! Os fãs notaram que a barriga da blogueira está abaixando, ou seja, o pequeno pode estar perto de nascer!

Recentemente a grávida se envolveu em uma polêmica sobre a sua aparência. Alguns internautas apontaram o uso de photoshop em suas fotos, principalmente na cintura para afinar a silhueta. Em um perfil de fofoca no Instagram, algumas pessoas deixaram suas opiniões sobre o corpo da grávida. "É bem difícil uma gravida ficar com a cintura fina, eu que o diga. É Photoshop mesmo", disse uma pessoa.  "A menina está grávida e mesmo assim quer ter cintura fina. Misericórdia", disse outra. Já outra internauta afirmou: "Família biscoiteira é assim".  

A espera do primeiro filho com o cantor Saulo Pôncio, vocalista da banda Um44k, o relacionamento da família é envolvido em escândalos. A mais atual é a suposta traição do futuro pai. Um vídeo circulou na web onde Saulo supostamente deixa uma balada em Florianópolis ao lado de duas mulheres. Na gravação, o homem não mostra rosto, pois aparece de costas, mas usa o mesmo moletom preto que o cantor apareceu vestindo minutos.

"Está tudo bem comigo e com o Davi. Não se preocupem, e muito obrigada por todas as mensagens", pronunciou Brandt nos Stories do Instagram a pedido dos seguidores, que estavam preocupados com o estado da influencer.

Veja abaixo fotos da barriga:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Confira também:

 

 

Último acesso: 21 Sep 2020 - 18:59:04 (322822).

TV CARAS