Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Grávida, Fernanda Machado diz que terá um menino: ‘Lucca tava tímido’

Após chamar o bebê de Sophia, Fernanda Machado revela que novo ultrassom mostra que terá um menino: 'Lucca'

CARAS Digital Publicado em 03/03/2015, às 06h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda Machado e Robert Riskin - Cadu Pilotto
Fernanda Machado e Robert Riskin - Cadu Pilotto

A atriz Fernanda Machado teve uma grande surpresa no último ultrassom que fez para saber sobre o desenvolvimento de seu bebê. Grávida pela primeira vez, ela descobriu que terá um menino, e não uma menina como foi anunciado anteriormente. Durante dois meses, ela e a família pensaram que iriam receber uma garotinha, que até já tinha nome - Sophia -, mas, agora, esperam a chegada de Lucca. Ela está no sexto mês da gestação. 

A notícia sobre o sexo verdadeiro do bebê foi dado por Fernanda em suas redes sociais. “Ai ai! Eu não aguento mais todo mundo me chamando de Sophi! Meu nome é Lucca!!”.

“Surprise!!!! Gente que surpresa!!! Eu e Bob ríamos e chorávamos ao mesmo tempo!!! É isso mesmo, é um menino e não uma menina! Lucca tava tímido e não sei como escondeu o pipi por um tempão! ????Resolvi não fazer a sexagem fetal, o exame de sangue para descobrir o sexo do bebê no começo da gravidez pq achava que descobrir pelo ultrassom seria mais emocionante e como foi!!!!Comemoramos uma menina, chamamos o bebê de Sophia por 2 meses, nós e o Brasil todo! E agora descobrimos que é um menino, que loucura! Mas parece que acontece com muita gente, e agora estamos comemorando um menino!!!! E o que mais importa é que o nosso Lucca tá forte e saudável e que o amor independe de gênero, amamos muito vc meu príncipe Lucca!!!”

Surprise!!!! Gente que surpresa!!! Eu e Bob ríamos e chorávamos ao mesmo tempo!!! É isso mesmo, é um menino e não uma menina! Lucca tava tímido e não sei como escondeu o pipi por um tempão! ????Resolvi não fazer a sexagem fetal, o exame de sangue para descobrir o sexo do bebê no começo da gravidez pq achava que descobrir pelo ultrassom seria mais emocionante e como foi!!!!Comemoramos uma menina, chamamos o bebê de Sophia por 2 meses, nós e o Brasil todo! E agora descobrimos que é um menino, que loucura! Mas parece que acontece com muita gente, e agora estamos comemorando um menino!!!! E o que mais importa é que o nosso Lucca tá forte e saudável e que o amor independe de gênero, amamos muito vc meu príncipe Lucca!!!! ???????????????????????????????????????????????????? #babyboy #surprise #meuprincipe #gravidinha #surpresa #myboy

Uma foto publicada por Fernanda Machado (@realfemachado) em