bebe EXCESSO DE NÁUSEAS

Grávida, Fernanda Lima revela ter a mesma complicação de Tata Werneck

Apresentadoras sofrem de hiperêmese gravídica

CARAS Digital Publicado terça 9 abril, 2019

Apresentadoras sofrem de hiperêmese gravídica
Fernanda Lima e Tata Werneck - Globo/Paulo Belote e Reprodução/Instagram

Grávida, a apresentadora Fernanda Lima revelou ter a mesma complicação que aflige Tata Werneck em sua primeira gravidez.

Fernanda anunciou a gravidez do terceiro filho com Rodrigo Hilbert na semana passada, por meio das redes sociais e recebeu o carinho de muitos fãs e famosos.

A apresentadora do Lady Night, que espera uma menina do ator Rafael Vitti, foi uma delas, a qual parabenizou a colega e ainda fez um pedido inusitado. "Parabéns! Que alegria! Deus abençoe cada passo, cada momento. Se sobrar roupa, me passa!", brincou ela.

Em seguida, a morena foi respondida por Fernanda, que ainda revelou enfrentar problema semelhante ao de Tata durante a gravidez.  “Tata, antes preciso te mostrar uma alternativa ao balde, que tenho usado muito. Tu não vai acreditar! Tenho intimidade com hiperêmeses. Dessa vez, me aperfeiçoei”, contou a loira, referindo-se a hiperêmese gravídica, uma complicação que causa fortes náuseas e vômito durante a gestação.

Desde que ficou sabendo da gravidez, Tata vem compartilhando com os fãs momentos de felicidade e situações desconfortáveis por causa do excesso náuseas.

 


Comentário de Fernanda Lima sobre complicação. Imagem: Reprodução/Instagram

 

 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 17:42:47 (317202).