bebe Bebê a bordo

Grávida, Fabiana Justus exibe barrigão na piscina: ''Só agradeço''

A filha de Roberto Justus está no sétimo mês de gestação

CARAS Digital Publicado quarta 26 dezembro, 2018

A filha de Roberto Justus está no sétimo mês de gestação
Fabiana Justus - Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem, Fabiana Justus não esconde a ansiedade para a chegada das suas filhas gêmeas.

Em seu perfil no Instagram, a filha de Roberto Justus fez uma declaração fofa ao compartilhar um clique em que aparece na piscina, exibindo o barrigão de 7 meses, ao lado do marido, Bruno Levi D'Ancona.

"A família que eu escolhi. O pai das minhas filhas! Só agradeço!", escreveu ela na legenda da foto.

Em setembro, a empresária usou o seu canal no YouTube para abrir o coração e explicou o longo e árduo caminho que percorreu até finalmente conseguir engravidar.

No vídeo, a loira contou que sofre da síndrome do ovário policístico e que, por isso, tentou sem sucesso regular o seu ciclo menstrual e ovular, até finalmente investir em uma fertilização in vitro. Como resultado, Fabiana conseguiu engravidar, mas infelizmente perdeu o bebê na oitava semana de gestação. 

"Foi um momento horroroso, muito difícil mesmo", contou ela. "Eu estava tomando hormônios, eu fiquei muito mal", afirmou ela, que depois tentou o mesmo processo com outro profissional e teve êxito. "Desta vez, os dois embriões colaram e tenho duas menininhas aqui dentro. Estou falando de 1 ano e 7 meses de tentativas", relatou ela.

Veja:

Último acesso: 27 Sep 2020 - 21:59:57 (311106).

TV CARAS