Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Tá crescendo!

Grávida, esposa de Juliano Cazarré revela o nome do sexto filho

Esposa do ator Juliano Cazarré, Leticia Cazarré conta qual foi o nome que escolheram para o sexto filho do casal, que nascerá em 2024

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 03/12/2023, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré e Leticia Cazarré - Foto: Reprodução / Instagram
Juliano Cazarré e Leticia Cazarré - Foto: Reprodução / Instagram

Esposa do ator Juliano Cazarré, Leticia Cazarré contou que eles já escolheram o nome do sexto filho, que nascerá em 2024. Neste domingo, 3, ela abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e uma das respostas sobre o nome do bebê.

Ao ser questionada sobre qual é o nome do bebê, Leticia respondeu: “Estêvão. O bebê deverá nascer em 1 de março de 2024 e ela pretende ter um parto cesariana, como foi o nascimento dos seus filhos mais novos.

Além disso, ela foi questionada por um fã se está pronta para ter mais um bebê e ela confirmou. “Totalmente, mas sei que vou precisar de muita ajuda de Deus. Confio que ele vai me amparar em todas as dificuldades”, contou. Leticia ainda contou que tem babá para seus filhos em casa. “Hoje temos porque a Guilhermina pode ser internada a qualquer momento, o pai trabalha muito fora e eu preciso ficar com ela na UTI pelo tempo que for necessário. Não temos família na cidade”, contou.

Vale lembrar que Juliano e Leticia já são pais de cinco crianças: Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2, e Maria Guilhermina, de 1.

Leticia Cazarré

Juliano Cazarré fala sobre o sexto filho

O ator Juliano Cazarré participou do programa Encontro, da Globo, na manhã desta sexta-feira, 8, e falou sobre a novidade de que será pai pela sexta vez. Ele e a esposa, Leticia Cazarré, anunciaram nesta semana que ela está grávida do sexto filho do casal. Agora, ele defendeu a postura do casal de não evitar filhos.

Na atração global, ele contou sobre a decisão do casal de não usar métodos para evitar gestações. "A gente está feliz, não imaginava que viria tão rápido. Estamos felizes em ter sido agraciados com mais essa vida para cuidar. Eu já falei isso aqui algumas vezes, a gente não evita filho, é a nossa postura. A gente está aberto para que a vida possa acontecer. A vida quer viver. A gente sabia que poderia vir. Talvez quisesse que viesse mais para a frente, mas ficamos felizes com a noticia”, afirmou ele. Vale lembrar que o ator é católico e decidiu seguir os preceitos da religião que não permite o uso de métodos contraceptivos para evitar gestações.

Então, o ator ainda comentou sobre a reação dos outros filhos com a família aumentando. "A reação delas é a melhor, todo mundo feliz aqui em casa. Todo mundo muito empolgado. Os mais velhos, Vicente e Inácio, estão muito felizes, e torcendo para saber se é um menino ou menina. O Gaspar beija a barriga da mamãe e conversa com o bebê”, disse ele.