Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Grávida, atriz de O Diabo Veste Prada gasta US$ 35 mil em itens para o bebê

Emily Blunt, que fez o filme O Diabo Veste Prada, será mamãe de uma menina e faz as compras do enxoval em lojas de Los Angeles

Caras Online Publicado em 09/01/2014, às 17h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Emily Blunt - Getty Images
Emily Blunt - Getty Images

Grávida, a atriz Emily Blunt, que interpretou Emily no filme O Diabo Veste Prada, não economizou na hora de preparar o enxoval e a decoração do quarto de seu bebê. Casada com John Krasinski, ela acabou revelando o sexo do bebê enquanto fazia as compras em Los Angeles, Estados Unidos. Ela terá uma menina e escolheu apenas itens com detalhes em rosa. Ao final de seu dia de compras, Emily gastou cerca de 35 mil dólares.

De acordo com o tabloide Daily Mail, Emily Blunt passou por algumas lojas em Los Angeles durante um dia de compras e escolheu diversos itens para o enxoval e a decoração do quarto. Ela comprou um berço de 6.780 dólares, uma mesa de troca de fraldas por 4.880 dólares, uma cadeira de veludo rosa por 3.651 libras e uma cesta Moisés por 350 dólares. Entre outros itens, a atriz também adquiriu travesseiros, macacões de bebê e roupas de gestante. 

A gravidez da estrela foi anunciada em setembro de 2013. Antes disso, ela já tinha revelado o desejo de ser mãe. “Nós queremos ter filhos, eu só não sei quando ainda. Nós dois somos de famílias grandes, então é algo que queremos”, declarou ela, recentemente.