Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Grávida do primeiro filho, Regiane Alves mantém os exercícios físicos

Na reta final da gravidez, Regiane Alves revela quais exercícios faz durante a gestação e conta que engordou cerca de 14 kg

CARAS Digital Publicado em 19/03/2014, às 16h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Os nascimentos de abril: João Gabriel (Regiane Alves e João Gomez) - Pino Gomes
Os nascimentos de abril: João Gabriel (Regiane Alves e João Gomez) - Pino Gomes

Esperando a chegada de seu primeiro filho, a atriz Regiane Alves não deixou de lado os exercícios físicos. Com quase nove meses, ela movimentou o corpo durante a gestação para também ajudar a controlar o peso. “Me mantive ativa, fiz yoga, hidroginástica e pilates e fui engordando proporcional”, contou a artista ao site oficial da Rede Globo. Regiane engordou cerca de 14 kg até agora.

Nora deRegina Duarte e casada com João Gomez, a atriz declara que a vovó é muito atenciosa com o futuro neto. “Ela é uma ótima companhia. É divertida, criativa e sempre quando estamos juntas temos uma boa qualidade no papo. Ela fala: ‘Me liga tá? Qualquer coisa, se você for para o hospital quero saber’. Ela é muito participativa e curte muito os netos”, declarou ela.

Regiane Alves está na reta final da gestação. Ela terá um menino e já escolheu o nome: João Gabriel. “Tinha a impressão de que a gestação fosse difícil, mas para mim tudo tem sido mágico. Meu primeiro filho nem nasceu, mas já me tirou a ansiedade, me trouxe paz”, comentou durante o chá de bebê realizado em fevereiro deste ano.