Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Grávida, Deborah Secco quer que a barriguinha cresça logo

Esperando a primeira filha, Deborah Secco revela que não quer trabalhar tão cedo e que não deseja receber visitas nos primeiros meses de vida da herdeira

CARAS Digital Publicado em 12/06/2015, às 18h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Deborah Secco - Marcello Sá Barretto / AgNews
Deborah Secco - Marcello Sá Barretto / AgNews

A atriz Deborah Secco está curtindo cada momento de sua gravidez. Esperando a chegada de sua primeira filha, Maria Flor, ela conta que dedica todo o seu tempo aos preparativos para o nascimento. No entanto, está ansiosa para ver a sua barriguinha crescendo.

"Dieta agora é a última coisa em que eu penso, estou comendo em triplo para a barriga aparecer logo. Também não penso em trabalhar tão cedo, estou adorando não fazer nada, cuidar da obra do quarto, arrumar as coisas dela e comprar o enxoval", contou a atriz, que deixou o elenco de Verdades Secretas ao descobrir a gravidez.

Deborah já começa a pensar em como será ser mamãe. "Ela conversa comigo, me diz o que tenho que ler, estudar, quais são as minhas prioridades. Já vi que vou ser uma mãe megachata; até os três meses não quero receber visitas, ninguém vai pegar a minha filha no colo", declarou.

A artista está namorando o surfista Hugo Moura.