Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Grávida, Deborah Secco já planeja segundo filho: 'Não dá para esperar muito'

A atriz, grávida de 12 semanas, fala das mudanças com a chegada da primeira filha. 'Minha vida começou quando a Maria Flor chegou'

CARAS Digital Publicado em 23/06/2015, às 09h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Deborah Secco - Reprodução
Deborah Secco - Reprodução

Grávida de três meses da primeira filha, Maria FlorDeborah Secco falou sobre as mudanças da maternidade em sua vida. Em entrevista ao canal Mãe Por Natureza (veja vídeo abaixo), ela contou que pretende ter dois filhos.

"Esse, sem dúvida nenhuma, é o momento mais incrível, lindo, especial da minha vida. Hoje eu tenho certeza que tudo que eu vivi até aqui foi um ensaio, que a minha vida começou quando a Maria Flor chegou. Acho que hoje tudo faz sentido, o fato de eu ter esperado muito tempo. Acho que eu precisava ter a maturidade que eu tenho, a calma que eu tenho, essa falta de ansiedade. Eu não lembro muito mais de mim antes de estar grávida. Tudo mudou. Mas eu sei que tudo que eu quero é viver para a minha filha, é me preparar para a chegada dela, estar o máximo pronta possível para não atrapalhá-la nesse mundo, para poder enche-la de amor e aprender junto com ela o que é a vida", disse Deborah.

A atriz contou que ela e o noivo, Hugo Moura, desejam privacidade nas primeiras semanas de vida da filha. "Eu falo que eu estou uma louca neurótica, que eu não querio visitas, eu quero amamentar, quero que seja um momento nosso, meu, dela, e do Hugo, que a gente possa ficar nós três na nossa casa, no nosso ritmo", afirmou. "Eu acho que ela que fala muito pra mim o que ela quer. Eu tenho estudado coisas que eu nunca pensei que fosse querer ler". 

A atriz contou que, por conta da gravidez, mudou sua alimentação e abriu mão de fast food, refrigerantes e tudo que possa fazer mal à bebê. "Comecei a comer certo. A Maria Flor ama brócolis. E tenho sentido muito sono".

Deborah falou também que não tem pressa em voltar ao trabalho, sua prioridade agora é a família. "Não tenho ansiedade para voltar a trabalhar. Já me realizei tanto que esse momento agora é o momento de ser mãe da Maria Flor. Eu não sabia disso, mas hoje posso dizer que eu nasci para ser mãe, essa vai ser a minha melhor função na vida", garantiu. "Eu achava que eu ia ficar grilada se eu ia engordar, mas isso é tão segundo plano. Eu quero estar saudável, não vou engordar loucamente por ela, pela saúde, não pela estética. Os meus focos mudaram completamente", disse.

A atriz também foi só elogios ao noivo e pai da bebê. "Eu sempre quis muito formar uma família, sempre foi o meu maior sonho: encontrar um homem que me completasse, que fosse merecedor de todo amor que eu sempre tive para dar. Quando o Hugo chegou foi ocupando todos os espaços, me dando certeza que ele ia me dar a minha família", disse. Antes mesmo da gravidez os dois já haviam escolhido os nomes dos filhos. Se fosse menino, o bebê se chamaria Bento.

E o casal pretende ter o segundo filho logo. "Para mim o que importa é a minha família, ele, ela, a nossa casa, o que a gente vai construir  nós três juntos e depois nós quatro porque eu quero emendar o segundo filho. Eu vou ter a Maria Flor com 36 (anos), não dá para esperar muito. E acho que um irmão é o maior presente que um pai pode dar para seu filho. Eu vou dar esse presente para a minha filha, não vou deixar ela sem um irmão", confessou.

"Eu tive a minha irmã muito próxima, nós temos um ano e sete meses de diferença, então era o mesmo quarto, as mesas roupas, os mesmos amigos. A gente sempre foi muito diferente, mas ela sempre foi a pessoa que cuidava de mim. Eu sabia que se acontecesse alguma coisa com os meus pais ela era a pessoa que estaria do meu lado. Tenho um irmão mais velho também, mas a minha irmã é uma ligação muito forte e eu quero muito que a Maria Flor tenha uma irmã assim".

Veja o vídeo com a entrevista completa!