Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Maternidade

Grávida de sua segunda filha, Ticiane Pinheiro já escolheu o nome e fala sobre ser mãe depois do 40

A apresentadora respondeu algumas perguntas de seus seguidores em seu canal do YouTube

CARAS Digital Publicado em 18/01/2019, às 16h50 - Atualizado às 16h53

Ticiane Pinheiro - Instagram/Reprodução
Ticiane Pinheiro - Instagram/Reprodução

Ticiane Pinheiro compartilhou um vídeo em seu canal do YouTube, em que responde algumas perguntas que seus seguidores fizeram sobre esse novo período de sua vida. 

A apresentadora, que está grávida de Cesar Tralli, falou que se sente muito mais preparada e mais madura 10 anos depois do nascimento de sua primogênita, Rafaella, de 9 anos, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus.

Grávida de 3 meses, ela já fala que vai trabalhar até o final da gestação. "Graças a Deus, eu passo muito bem. Tanto na da Rafa, quanto dessa princesa, eu não tive enjoo. Eu vou trabalhar até o final da gravidez. Às vezes, esqueço até que estou grávida, pego peso e o pessoal vem me ajudar. Tenho uma vida muito normal, consigo fazer exercícios físicos, passo bem mesmo", contou.

Tici garantiu que já tem um nome para a menina, mas prefere ainda não contar: "Nome eu tenho várias, mas ainda não quero falar meu preferido porque eu tenho medo de enjoar. A Rafa, por exemplo, eu troquei três vezes o nome dela até chegar no Rafaella. Mas tem um nome que eu realmente amo. Se nascesse hoje, ela teria nome, mas prefiro esperar um pouquinho para ter mais certeza".

Questionada se gostaria de ter mais filhos, a loira não hesitou em responder. "Eu tenho muita vontade de ter mais filhos porque eu acho uma delícia, mas não sei se a idade vai ajudar. Eu sempre quis ter dois, mas eu teria mais um, sim", confessou.

Tici está feliz e realizada por ser mãe aos 42 anos. "A sensação é maravilhosa, sempre quis ser mãe aos 40, eu acho que é uma idade que a gente está supermadura, pronta. Estou muito feliz, é realmente uma bênção", afirmou.