bebe Gravidez

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito planeja ter parto normal: ''Quero muito tentar''

Sthefany Brito conta que quer ter parto normal e fala sobre desespero do marido, Igor Raschkovsky

CARAS Digital Publicado domingo 5 julho, 2020

Sthefany Brito conta que quer ter parto normal e fala sobre desespero do marido, Igor Raschkovsky
Grávida, Sthefany Brito planeja ter parto normal - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito está à espera de seu primeiro filho e planeja ter parto normal!

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou que está preparando o maridão, Igor Raschkovsky para o momento.

"Quero muito tentar. Mas, ao mesmo tempo, tenha plena consciência de que deve ser feito o melhor para o meu filho, para nós dois naquele momento. Estou estudando e me preparando física e psicologicamente. E preparando o Igor porque ele é uma pessoa muito desesperada em relação a tudo. Então, já coloquei vídeos para que ele assista e dou livros para ler. Ele é muito parceiro, está aberto a saber, a descobrir", disse.

Ela ainda falou sobre a preocupação de Igor e ressaltou que é uma prova de sua dedicação. "A gente tem cachorros, somos enlouquecidos por eles. Tratamos como se fossem filhos mesmo. Depois do primeiro, vi o lado paterno do Igor aflorar. Claro que sem comparar a uma criança, mas no sentido de atenção, amor e carinho. Ali só tive mais certeza de que ele seria um grande pai, além de um grande marido e um grande ser humano. Eu vejo como ele cuida, é até preocupado demais. Sempre falei: 'No dia em que a gente tiver um filho, o Igor vai enlouquecer. A criança vai respirar mais fundo e ele vai querer levar ao pediatra'. É amor em excesso".

Sthefany também falou sobre a escolha do nome do bebê, que vai se chamar Antônio Enrico. "Depois de muito, conseguimos chegar à decisão de colocar Enrico. Quando descobrimos que era um menino mesmo, Igor veio com a ideia de acrescentar Antônio antes do Enrico, perguntou o que eu achava. Antônio é o nome do avô dele, de 90 anos. Os dois fazem aniversário no mesmo dia, têm uma relação muito forte".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 05 Aug 2020 - 08:29:59 (356257).