Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Maternidade

Grávida de gêmeas, Fabiana Justus relata emoção ao sentir as filhas se mexendo

Influencer digital está à espera de duas meninas, Chiara e Sienna, frutos de seu casamento com Bruno Levi D'Ancona

CARAS Digital Publicado em 17/10/2018, às 10h00 - Atualizado às 10h26

Fabiana Justus - Fernanda Bozza Fotografia
Fabiana Justus - Fernanda Bozza Fotografia

Grávida de 18 semanas,Fabiana Justus fez um novo ensaio fotográfico para comemorar a gestação das gêmeas, Chiara Sienna, frutos de seu casamento com Bruno Levi D'Ancona.

Nas redes sociais, a influencer digital exibiu o barrigão e contou que já sente as filhas se mexendo. "Faz dois dias... Senti umas bolhas, achei que não era. Daí senti uns cutucões de leve, aí pensei: 'Será?'. De repente, um 'peixinho' bem rápido de um lado pro outro! Ainda sinto muito de vez em quando, não é toda hora. Mas toda vez que sinto, abro um sorriso gigante", contou ela.

A filha do empresário e apresentador Roberto Justus disse ainda que se emocionou com a sensação. "Agradeço por esses dois milagrinhos dentro de mim! Que Deus continue cuidando das minhas meninas e da minha gestação! É um amor tão grande que não sei nem explicar!", declarou ela.

Fabi, que sofre da síndrome do ovário policístico, teve algumas dificuldades para gerar as bebês. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, a empresária revelou que chegou a engravidar antes, mas perdeu o bebê na oitava semana. "Foi um momento horroroso, muito difícil mesmo", desabafou ela, que, por fim, optou pela fertilização in vitro.