Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Grávida de 6 meses, Yanna Lavigne posa sozinha em sala e filosofa: "Minha família"

Esperando uma filha com Bruno Gissoni, a atriz posou com um vestido curtinho sentada numa bancada

CARAS Digital Publicado em 20/02/2017, às 10h04

Yanna Lavigne - Instagram/Reprodução
Yanna Lavigne - Instagram/Reprodução

Grávida de 6 meses, Yanna Lavigne posou sozinha em uma sala nesta segunda-feira, 20.

A futura mamãe de Madalena -- de seu relacionamento com Bruno Gissoni -- posou com um vestido curtinho sentada em uma bancada e filosofou sobre seu momento.

"Minha família. Buongiorno [bom dia, em italiano]", disse Yanna referindo-se somente a ela e à filha que está em sua barriga.

+ Grávida, Yanna Lavigne diz: 'Já me sinto uma mãezona'

Os seguidores apoiaram a atitude de limitar sua nova família. "Lindas e autossuficientes", declarou uma fã. "Família é o que realmente importa. É o que nos motiva querer voltar. E nos insiste em querer ficar. Família de 1, 2, 3 ou 1000. De sangue. De amigos e as que o coração acolhe. Mas a melhor de todas é a que geramos. Nela nos encontramos, nos perdemos e voltamos a encontrar", filosofou outra admiradora. "Depois que nos tornamos mãe não precisamos mais de nada. O amor próprio e dos nossos filhos nos transborda de uma forma inexplicável", comentou uma internauta. "Maior amor não há", completou uma fã.

Minha família ????‍????#buongiorno

Uma publicação compartilhada por Yanna Lavigne (@yannalavigne) em