Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / sem exercícios

Grávida, Camilla Camargo revela complicação que a impede de praticar exercícios físicos

Atriz explica que parou de ir à academia por causa de um descolamento de placenta

CARAS Digital Publicado em 11/04/2019, às 15h09 - Atualizado às 16h12

Camilla Camargo - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo - Reprodução/Instagram

A mamãe de primeira viagem Camilla Camargo revelou nesta quarta-feira, 10, que teve um probleminha no começo da gravidez.

A atriz explicou que precisou parar de ir à academia por conta de algo que surgiu no início da gestação."Eu tive, pela oitava, nona ou décima semana, descolamento de placenta. Eu fiquei três semanas de repouso absoluto, sendo liberada para trabalhar só no sábado", contou.

Depois disso, ela voltou a fazer atividades mais leves, como caminhadas. A filha de Zezé Di Camargo ainda contou que alguns exercícios lhe causam cólicas e incômodos.

Apesar de gostar muito de se exercitar, Camilla afirmou que a prioridade no momento é seu filho, que se chamará Joaquim. "Respeito os sinais que meu corpo dá, o meu médico e meu filho. Por isso vocês não estão me vendo fazer atividades (física). Eu vou se isso for fazer bem para mim e para ele", falou em seus Stories no Instagram.