Bebê Bebê a bordo

Grávida, Bella Falconi exibe barrigão e revela: ''Optei pelo parto normal''

Bella Falconi
Bella Falconi Reprodução/Instagram


A musa fitness explicou sua escolha pelo parto normal em detrimento da cesária

Bella Falconi mal vê a hora de sua pequena Stella chegar! Já no estágio final de sua segunda gestação, a digital influencer revelou que optará pelo parto normal, assim como quando concebeu Vicky, há três anos.

Em sua conta no Instagram, a musa exibiu o barrigão e disse estar grata pela gravidez bem-sucedida. "38 semanas, aqui estamos! Que jornada linda tem sido essa segunda gravidez. Não tenho muito o que pedir, só muito o que agradecer, pois até aqui nos sustentou o Senhor! Que seja uma semana abençoada e que Stella venha na hora dela, linda e saudável", disse ela, que explicou sua decisão em relação ao parto.

Mais Notícias

"Por aqui algumas contrações ainda espaçadas mas já um pouco mais fortes e 3 cm e meio de dilatação (medido há 2 semanas). Optei mais uma vez pelo parto normal, sem anestesia. Não que eu seja valente demais ou porque queira 'provar nada pra ninguém ou pra mim mesma'. Mas porque optei viver essa experiência de novo. Optei sentir a dor que é dolorida mas não é sofrida, e a mais linda que existe (se é que isso faz algum sentido)", revelou. "Aliás, o nome de 'trabalho de parto' assim é chamado por uma razão óbvia – é realmente um trabalho. Mas a gente supera e esquece tudo, quando a alegria de dar à luz toma o lugar da dor. Toda mãe tem meu respeito, seja de cesárea ou de parto normal. Ser mãe é benção de qualquer forma. Mas se Deus me permite escolher, anseio por um parto normal lindo (e espero que mais breve desta vez rs)", concluiu.

Recentemente, Bella também refletiu sobre amamentação, que é um tema delicado para ela, já que não conseguiu aleitar a sua primogênita com o próprio leite. Eu sofri muito por não ter tido leite e por não ter conseguido amamentar, devido à anatomia do bico do meu seio. Eu chorei dia e noite me culpando e pensando: 'A Vicky nunca vai ter conexão comigo'. Foi MUITO difícil. Fui julgada por algumas mães nas redes sociais, mas também apoiada e consolada pela maioria. Experimentei de tudo um pouco – a dor e a delícia de ser mãe", confidenciou ela.

Apesar das dificuldades, a musa revelou que a experiência serviu como amadurecimento em sua então inédita vida materna. "Embora eu julgue o aleitamento uma das coisas mais importantes no universo materno, eu aprendi que o apoio mútuo também é de igual importância, pois por vezes me senti desamparada e perdida. Não posso mentir – também sentia uma pontinha de 'ciúmes' quando via outras mães amamentando e olhava para mim naquela situação, onde simplesmente fracassei. Hoje, mais madura, sei que nem tudo sai da maneira como planejamos e que a forma como lidamos com as circunstâncias acaba sendo ainda mais importante do que as circunstâncias em si", afirmou ela.

Veja:

por CARAS Digital
Atualizado segunda 13 agosto, 2018 (305411) | 23/07/2019 19:42:46

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Os ex-integrantes aproveitaram para agradecer os fãs por todos esses anos! Ex-integrantes do One Direction celebram os 9 anos da banda
  2. 2 Kim Kardashian explode fofurômetro com foto em família
  3. 3 Taylor Swift lança nova música; confira 'The Archer'
  4. 4 Rodrigo Sant’Anna compartilha raro momento ao lado do marido
  5. 5 Nasceu! Camilla Camargo dá à luz seu primeiro filho
  6. 6 Após críticas de Jojo Todynho, Val Marchiori se pronuncia
  7. 7 Vivi Guedes se choca ao descobrir que Maria da Paz é sua tia
  8. 8 Sasha e Xuxa Meneghel dançam juntas após 'O Rei Leão'
  9. 9 Sabrina Sato encanta ao relembrar clique de Zoe tomando sol
  10. 10 Thais Farsoza deixa fãs apaixonados com registro fofo