Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Grávida, Andressa Suita encanta em nova foto com seu filho e seu barrigão

Mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita exibe seu barrigão de grávida em nova foto com o filho mais velho

CARAS Digital Publicado em 05/04/2018, às 17h30 - Atualizado às 21h20

Andressa Suita e sua família - Reprodução / Instagram
Andressa Suita e sua família - Reprodução / Instagram

Grávida do segundo bebê, Andressa Suita, mulher do cantor Gusttavo Lima, encantou os seus seguidores ao mostrar uma foto de sua atual fase na vida. Na imagem, ela aparece segurando o seu primogênito, Gabriel, de 9 meses, e ainda exibe o seu barrigão da gestação de Samuel.

“É que você sempre acha um jeito de me fazer sorrir...”, disse a mamãe coruja na legenda.

Os fãs adoraram a imagem e fizeram vários elogios: “Que lindeza”, “Que foto perfeita. Sempre arrasando”, “Olha que fofo” e “Mamãe mais linda do mundo”.

@uniquefotosbykaritha

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

#Gabriel #Samuel

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

É que você sempre acha um jeito de me fazer sorrir...

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

Andressa Suita e Gusttavo Lima encantaram a internet com o nascimento do primeiro filho, em 2017. As fotos em família são repletas de comentários à respeito da beleza da criança e semelhança com os pais. "Os olhos da mamãe, a boca do papai. Desconheço criança mais linda", postou um seguidor.

O pequeno Gabriel, além de ter presença garantida no Instagram dos pais (com direito a muita fofura) também foi foco dos paparazzi no lançamento do último projeto divulgado pelo cantor, o DVD Buteco do Gusttavo Lima 2.

Juntos desde 2015, o casal anunciou no início de 2018 a segunda gravidez -- o menino se chamará Samuel: "Não somos mais 3, agora somos 4... Sim, grávidos” comemorou Andressa em sua conta.

Grávida pela segunda vez, a mãe do Gabriel continua se preocupando em manter um corpo saudável ao longo da gestação, e com a barriguinha saliente à mostra após quatro meses de gestação, postou uma foto em seu Instagram dentro da academia com a legenda: “Voltando aos treinos”. Os fãs amaram ver o crescimento do novo baby.

Apesar de se mostrar inspirada a continuar com a rotina intensa de exercícios, a modelo fitness revelou pelos Stories que também enfrenta algumas dificuldades: “Eu falo que voltar a treinar é pior que começar, ainda grávida, meu Deus”, desabafou.

___________________________________________________________________________

Whindersson Nunes​ acredita que Ana Clara vencerá o BBB