Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Fofo!

Giselle Itié fala da maternidade após postar foto com o filho, Pedro Luna: ''Tornei mamãe babona''

Giselle Itié postou um clique fofíssimo ao lado do seu filho, Pedro Luna, e falou o que mudou com a maternidade

CARAS Digital Publicado em 20/08/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h12

Giselle Itié fala da maternidade em clique com o filho - Reprodução/Instagram
Giselle Itié fala da maternidade em clique com o filho - Reprodução/Instagram

Alerta de fofura! 

Giselle Itié não para de encantar a web com cliques do seu único filho, o pequeno Pedro Luna, e nesta quinta-feira, 20, não foi diferente.

Em suas redes sociais, ela surgiu deslumbrante com um lindo sorriso no rosto e falou do amor que sente pelo bebê. Logo no começo do pequeno texto, ela contou que se tornou uma verdadeira mamãe babona: "sisisi! me tornei mamãe babona. sei que é difícil prestar atenção em mim. quando o Pedro Luna tá junto", disse. 

Em seguida, ela pediu para os internautas repararem na expressão de felicidade dela: "...mas se vocês repararem por um segundo, minha cara é de uma mãe mega extra babona que não consegue se conter, nenhum segundo se quer! eu que lute."

Giselle, então, finalizou: "Pedro Lunito Lucero Te AMO como nunca imaginei que seria possível. Aaaaaaaah Ocitocinaaaaaa espalha por esse Brasiiiiiiiiiilllllllllllllllll!!!!!"

Recentemente, Giselle postou diversas selfies em suas redes sociais e parou para refletir sobre a última vez que se admirou"Lembrei da última vez que sensualizei pra mim -uns 6 meses atrás- antes de parir! doido né?", disse ela. 

Confira:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI