bebe Gestação

Giovanna Ewbank revela como descobriu gravidez: ''Assustada''

Giovanna Ewbank conta como descobriu que estava grávida

CARAS Digital Publicado terça 11 fevereiro, 2020

Giovanna Ewbank conta como descobriu que estava grávida
Giovanna Ewbank revela como descobriu gravidez - Instagram


Giovanna Ewbank falou sobre sua primeira gestação em um vídeo para o seu canal no YouTube e contou como Bruno Gagliasso reagiu com a novidade.

"Eu acho engraçado a maneira como eu descobri porque a gente não estava programando, nem esperando, muito pelo contrário, a gente estava evitando. Quando voltei da Inglaterra, minha filha me abraçou e falou: 'Mamãe, quero te contar um segredo, mas tem que ser no ouvido. Eu estou preparada para ter minha irmã'. Eu pensei: 'Tadinha, não vai ser tão cedo'. Um mês depois meu peito começou a inchar e minha menstruação não descia", disse a loira.

Segundo ela, depois de alguns meses, ela ficou desconfiada e resolveu fazer um teste de gravidez. "Um dia eu estava em casa e falei pra minha mãe que eu ia fazer um teste. Fiz o primeiro e estava, o segundo e estava e o terceiro estava. Mandei uma foto pro Bruno dos três testes e ele estava numa festinha de aniversário com a Titi e ele quase teve um treco e voltou pra casa. E aí ficou todo mundo muito feliz, a gente ficou um pouco assustado no início, mas agora estamos só alegria".

Mãe de dois, Giovanna anunciou no dia 17 de dezembro que está grávida de seu primeiro herdeiro biológico."Ops... a família cresceu!", começou dizendo ela na legenda da foto em que mostrou sua barriga sendo acariciada pelos filhos, Titi Bless, e pelo marido.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 May 2020 - 18:21:04 (342561).