bebe Amor!

Gigi Hadid diz que deu à luz em casa e ao lado da família: ''A dor mais louca''

Namorada de Zayn Malik revela detalhes do parto que durou 14 horas e em casa

CARAS Digital Publicado quinta 4 fevereiro, 2021

Namorada de Zayn Malik revela detalhes do parto que durou 14 horas e em casa
Gigi Hadid segurando Khai, sua primeira filha - Foto/Instagram

Gigi Hadid falou abertamente, pela primeira vez, detalhes sobre o nascimento da sua primeira filha, Khai. A bebê, fruto do seu relacionamento com Zayn Malik, vem encantando o mundo.

Em entrevista à nova edição da Vogue, a top-model relembrou do parto que trouxe sua filha ao mundo há quatro meses. 

A artista deu à luz na fazenda da família em Bucks County, Pensilvânia. Ela esteve em trabalho de parto por 14 horas e contou com o apoio da mãe, Yolanda Hadid, e da irmã, Bella Hadid, além de uma parteira local.

 "Eu sabia que seria a dor mais louca da minha vida, mas você tem que se render a ela e ser como, ‘É isso que é'. Eu adorei isso", disse a musa, que foi treinada por Yolanda e a parteira.

Segundo ela, quem pegou a bebê foi Zayn. "Definitivamente houve um ponto em que eu estava tipo, me pergunto como seria com uma epidural, como seria diferente. Minha parteira olhou para mim e disse: 'Você está fazendo isso. Ninguém pode ajudá-la. Você já passou do ponto da epidural, então você estaria empurrando exatamente da mesma forma em uma cama de hospital'", falou.

Khai, cujo nome significa a escolhida em árabe, está sendo criada pelo casal sem apoio de babá ou enfermeira. "Ela decidiu cuidar completamente da bebê sozinha", observou a mãe da estrela.

Último acesso: 15 May 2021 - 21:48:29 (376388).

Leia também

TV CARAS